A soberania de um país esta caindo.


A soberania de um país esta caindo.
Esta caindo o ego da hipocrisia de um país que se achava o único.
Foram os primeiros primatas a pisar na lua.
Foram os primeiros primatas a viver no mundo da lua.
Hoje, o seu coliseu colidiu com as ruínas de seus passos maiores que a perna.
Esta caindo, então, o invícto. O que se chamava “imbatível”!
Quem diria que isso iria acontecer... Apenas a versão da Bíblia nos dizia o que ia acontecer.
Corta os gastos, começa com a “Nasa”! Para que gastar bilhões com projetos de lua sendo que o problema é na Terra?Hipócritas.
Agora estão sentindo o bolso apertar. Viram que são mortais como os outros. Pobres acreditavam nas ilusões de um sonho americano de “imortais”! Imortalidade nunca existiu na era de pólvora. Agora eles estão começando a sentir a poluição de tantas guerras e destroços que deixaram por aí. O pó chegou, use uma máscara então. Aliás, vocês sempre usaram uma máscara. Vocês são a própria máscara de que o mundo já se foi. Já se foi, então, um mundo melhor.
Salve a Rússia, pois agora só viajam na lua de carona. Vão ter que dividir as despesas, quem vai pagar o pedágio? O diesel aumentou. Quanto mais gente, mais sairá barato. Otários, estacionam na lua. Tomara que eles te engulam.
Não estou generalizando com o povo americano, mas, sim, com os governalistas que administram esse país. O povo em si nem tem tanta culpa. Que tem culpa são os famosos discursos de ilusionista. Eu gosto do povo americano, só não gosto da politicagem que eles fazem. De político e político, o mundo esta todo igual. Só temos que cair no chão e lutar pelo nosso espaço.
Só não gosto de sua política de ética que só preza por petróleo dos outros. Ladrões. Chamem a policia!
Não deixem que os iludam com uma bela história do mundo da lua. O chão é mais embaixo. O chão é na Terra. Primeiro, temos que cuidar de nossa casa, para depois cuidar da do vizinho. Isso é primordial em qualquer substância da vida.


Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 11/03/2011
Código do texto: T2841127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.