MENOR ABANDONADO

Caminhando pela cidade onde moro espanto-me comcom as autoridades por deixar tantas crianças abandonadas pelas ruas sofrendo a falta de alimentação e moradia e desconhecendo o que seja ter pelo proximo solidariedadse.

Nos periodos eleitorais, lá estão eles empregando todas as formas de persoadir a populaçao, fazendu-os acreditar que eles vivem em união ,

Mas quando passas essa epoca logo vemos a realidade,

O povo é esquecido tornam-se mais sofrido, humilhados e criticados , deixam até de ser respeitados, por aqueles que um dia prometeu dar-lhes mais atençao e cuidado

As crianças sofrem nas calçadas, nas sinaleiras ou em algumas portas de moteis, muitas vendem seus corpos para sobreviver e depois ainda sao condenadas por nao ter familia e estar fazendo vida nas calçadas ate com os grandes coroneis.

Onde será que estar a nossa justiça que essa crueldade não ver conndenando a delinquencia os inocentes quando os grandes corruptos eles estão a proteger?

Para que investir nos belos pontos turisticos que são os postais de nossa cidade, mostrando aos estrangeiros suas belezas, maravilhas e esplendor.

Se a realidade da vida estar sempre encoberta nos morros e favelas onde os povos vivem esquecido e muitos não conhecem a humildade.

Mas por ser pessoas simples, lutadoras, amigas e companheiras sabem melhor que os estudados o que signifique a palavra amor companheirismo e honestidade, apesar de muitos de seus moradores nem conhecer direito o que seja o amor e vida digna em sociedade.

O menor abandonado tem alma, tem sonhos e tem pelo seu proximo a compaixão.

Muito soltos nas calçadas. Matam roubam e estrupam mais isso devido a revolta que guarda no peito desse miseravel sistema que só sabe trata-los com repressão

O que eles buscam na vida, não é querer aparecer em manchetes de jornais é ser reconhecidos pelas autoridades, ter Tratamentos dignos e merecedor de um cidadão de verdade

Tudo de errado que fazem é para chamar a atenção de nossas autoridades, mostrar a eles que tem mais valor que suas famosas contas correntes e condições financeiras seja nessa nação ou em outra sociedade.

Pois elessão pessoas simples batalhadoras e companheiras gritando por liberdade e igualdade de um amor sem fronteira

São o futuro do planeta se tratados com amor respeito e dignidade.

São pontes condutoras de muitas familias que não sabem o que seja felicidade.