Sem fim

De bike ou ônibus vou trabalhar. Vou à busca do pão de cada dia ganhar. Enfrento chuvas, enfrento sol. Não vou nunca desanimar.

Ao redor pessoas nas ruas a fome a acompanhar. Máscaras, quentinhas e abrigos a realidade desse povo é de arrepiar. Dura lida, dura vida.

A minha vida não se confunde com a sua. Você tem seus privilégios e assuma. Os meus tranquilos dias, são a noite. São na maratona da TV e da internet. 

Não tenho tempo a perder com mimi de BBB. Não posso entender frescura e VT. Mas sigo vendo para me distrair, o meu B.O é comer e resistir.

Não é possível dizer que estou sabendo aonde ir. Somos caminhantes de um inverno sem fim. Dores e problemas. Amores e sofrência. Permanecemos perdidos. 

Sabedoria se constrói pelos anos, afim. Semente do estado de coisas sem fim. Somente eu conheço e desconheço a velhice por vim.

Vem sol, vem pessoas. Vem mundo. Dispara os seus problemas que quero resolver. Não tem nada a ver se enganar e se esconder.

Carlos Emanuel
Enviado por Carlos Emanuel em 30/03/2021
Reeditado em 30/03/2021
Código do texto: T7219440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.