Que venha a mim a vida

Que venha a mim a vida .Que venha com todas as suas alegrias e tristezas. Que venha com toda a sua dor e prazer. Que venha com suas lágrimas e sorrisos. Que venha com seus ganhos e suas perdas. Que venha com seus amores correspondidos e rejeições .Que venha com os nascimentos e mortes.

Mas que venha. Para que eu possa dizer:"eu vivi ".Quem quer passar ileso pela vida não quer viver. Pois a vida é tudo isso: perdas e ganhos.

Que eu possa sempre transformar a perda e o sofrimento em aprendizado .Que eu possa transformar todo ganho e prazer em aprendizado. Que ao fechar meus olhos pela última vez eu possa dizer:"eu vivi ".

Que em todos os momentos eu transborde de emoções. Chore, ria, me descabele, chute o balde, gargalhe. Mas, sempre recomece.

Que eu possa ver a beleza de Deus em tudo e em todos. Que eu não me feche à beleza invisível. Que eu olhe para as estrelas e veja Deus. Que eu seja aberta aos novos ciclos e com carinho lembre dos velhos. Mas os deixe partir em gratidão.

Que eu seja grata a todos os seres vivos. A todos que passaram pelo meu caminho, para me ensinar, pelo amor ou pela dor.

Que eu aprecie igualmente o simples e o sofisticado, sabendo que são faces da mesma moeda.

Que ao partir eu possa ser grata por tudo e todos. Que eu seja grata a finitude da infinitude.

Natasha Maya
Enviado por Natasha Maya em 09/09/2024
Código do texto: T8147402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.