VERSOS FLUAM LIVRIMENTE
Que os versos fluam livremente do meu coração, que as palavras se encaixem perfeitamente como peças de um quebra-cabeça, formando imagens e sentimentos que ecoem na alma de quem me lê. Que a poesia seja minha fiel companheira, minha confidente silenciosa, minha forma de me conectar com o divino que habita em mim e ao meu redor.
Que eu transforme a dor em poesia, a tristeza em esperança, a solidão em companhia através das falas que brotam da minha mente e do meu ser. Que eu seja um instrumento de poesia, transmitindo emoções, pensamentos e reflexões que toquem o coração de quem me lê, que desperte neles sensibilidade e imaginação.
Que a poesia seja o fio condutor que liga todas as minhas experiências, memórias e sonhos, dando-lhes forma e significado, transformando a minha vida num poema em constante evolução. Que eu mergulhe nas profundezas da poesia, explorando seus mistérios e desvendando seus segredos, sempre em busca da essência pura e verdadeira que impulsiona minha alma a criar e se expressar.
Que a poesia seja minha bússola, meu farol, minha estrela-guia neste mundo caótico e incerto, sempre me levando a encontrar minha verdade interior, minha essência mais profunda, minha missão neste mundo: ser poeta, ser mensageiro da beleza , a sensibilidade, a magia que só a poesia pode proporcionar. Que assim seja, agora e para sempre.