0.2

Quando você faz isso com ela, eu também sofro. Choro no meu quarto. Isso machuca a todos, não só ela, não só você, não só seus filhos; machuca a todos que estão naquele ambiente. Eu também tenho medo de você. Quando você a trai, mente e chora, eu também tenho medo. Tenho medo de amar, medo de homens como você, medo de que isso aconteça comigo. Talvez eu nunca consiga confiar em ninguém porque tenho medo.

Tenho medo dos seus gritos. Tenho medo de que a mesma história se repita. Não quero mais ter que presenciar isso, pois a cada vez sinto meu coração diminuir e morrer por dentro. Suas ofensas ecoam na minha cabeça. Quando você maltrata seus filhos, é como se estivesse me maltratando.

Queria poder tapar meus olhos e ouvidos para nunca mais ver isso ou ouvir isso. Sinto vontade de sair correndo, fugir para longe, mas não há como escapar naquele momento. Não sei como reagir, não tenho reação; depois choro por não ter feito nada, me sinto tão impotente naquele momento.

Sinto que isso ficará na minha memória por um tempo.

anandabrito
Enviado por anandabrito em 23/01/2024
Código do texto: T7983191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.