RECORDAR<>VIVER!
Acordo cedo relembro, anos atrás que vivi, poucas horas de sono dormir, ajustando o relógio com o trabalho, cuidados voltados para os filhos que ficavam com secretária, para Eu ir laborar.
Olhos de mãe, compassivos, ❤️coração apertado, necessário se fazia, cuidar para a moradia, alimentos, educação, lazer, saúde, tudo organizado, para nada faltar.
Estudos, o dia a dia priorizar se fazia; o que mais preocupava? Acompanhados via fone simples, porque vídeos e imagens não existiam. De longe tudo acompanhava em casa tudo caminhava, enquanto para mim, faltava, o descanso e o lazer, este era cambiado para que eles tivessem, tudo era pensado, preocupação, sacrifício, o amor tudo movia.
Abdicar de viver, para mim foi muito natural; necessário fazer pelo sobreviver.
Lutei, chorei, sofri, não desistir, venci, fiz, tudo que pude fazer...
Hoje todos responsáveis, cada um com a escolha de viver a vida que escolheu para viver, com os filhos que escolheram ter, o modo de cuidar das suas famílias.
Respiro aliviada, sigo acompanhando, entrego-lhes para que Deus cuide, deles, os proteja, com a consciência tranquila, posso prosseguir.
A idade chega e pesa, pensar o que resta de bom apreciar, tentar viver melhor, saúde é importante, no presente, do passado boas lembranças, o futuro é incerto, para apontar as horas, que nem sabemos se alcançamos; só nos resta o AGORA, para viver o momento, felicidade! Ela integra instantes que marcam, chegam sorridentes, agradeça abrace, aproveite a existência atual.
A felicidade consiste em saber que filhos e netos estarão sempre bem, cercados de amor, carinho, saúde, paz, por Deus protegidos. Aí, está a felicidade!
SSA-BA, 30/05/23 Laumenezes