O GOSTO DE CRIAR.
Escrever dar prazer, ajuda a pensar.
Prazer que cresce, irradia o ser de luz, distribui alegrias em variáveis formas de vidas, com valores positivos, pelo exercício do bem fazer.
Ato prático, satisfaz, desejo preciso, produzir é construção formal, materialização do pensamento, se expressado, pouco exige!
A escrita é sonho, viaje, pelo bem de produzir, formalizar o pensamento proveitoso, generoso, que se mistura com luzes, cores, com asas da imaginação, viaja, pinta o sol de amarelo,8 pra ficar mais bonito!
No lago árvores 🌳 se debruçam, sobre margens, galhos descem, espalham-se alcançam as águas.
O olhar ver águas verdes, cores do verde das matas, que nas águas do lago refletem...
No céu o azul se firma, pelo olhar, cheio de amor, procura Deus entre as nuvens, bobagem, o céu está estrelado, olhe Deus! Ele está do seu lado!
A poesia é uma arte, para todos que a abraça, de cultos, letrados, doutorados, aos simplórios, que mostram sua arte, que encantam e realizam com sua produção de versos de verdade.
Há gente boa demais nessa arte!
Se a temática é amor, se esmeram, são completos, fazem o que ninguém faz, com trocadilhos de palavras, que se encaixam, sem obstáculos, por ser o amor amoroso, por todos o tema é prezado tem gosto de sedução.
O que para todos é brinquedo, por suas habilidades, para mim, é bem suado, transformar rabiscos em arte, talvez, serem aproveitados, quanto mais, lidos e apreciados...
SSA-BA, 19/01/23.