O DESPERTAR.
O Tempo passa, vamos perdendo o interesse pelas necessidades, até pelas prioridades.
Descobrimos que não temos mais certeza de nada.
É quando percebemos que a vida deve ser vivida Agora, este é o momento de viver a vida.
Precisamos entender que a vida segue seu curso natural, mesmo após a morte!
Que escolhemos as pessoas para convivermos, para trabalharmos, para nos relacionarmos, até para a convivência com os que nos odeiam, desafetos, frutos de escolhas feitas antes.
A convivência harmoniosa, e conflituosa, que perturbam o discernimento, impede de agirmos com equilíbrio, decisivo para uma vida tranquila.
Já não temos mais o tempo ao nosso favor, mas temos dever de trabalhar nossos pensamentos, para termos uma vida melhor, somos seres humanos destinados à paz.
Emanar pensamentos bons, nos faz bem, nos transforma em pessoas melhores.
Desejando o melhor para o outro, pensando positivo, lançando para o Universo, desejos de amor, saúde, harmonia, prosperidade, abundância, tudo traz felicidades e bem estar.
Agora, é o momento de viver, o instante, o momento sempre.
Adiante, a Deus pertence.
Elevar vibrações e energias positivas, permitindo que o tempo e as circunstâncias facultem o momento, para que o amor ocupe espaços na vida e no coração ❤ das pessoas.
Só no amor encontramos satisfação para amar sem limites, sem obstáculos, para entender e compreeder os porquês dos momentos de sofrimentos.
O plantio e a semeadura é livre, mas colher os frutos do plantio, é obrigatório, porque cada dia vivido, matamos ou fazemos nascer algo dentro de nós.
Matamos quando impedimos que o amor faça parte de nossa vida e o
nascer de algo bom acontece quando permitimos que sentimentos bons e verdadeiros invadam nosso Ser.
SSA/BA, 25/12/2021. laumenezes.