MEDICINA DA MORTE!
Médicos e Médicas, enfermeiros e enfermeiras estão morrendo junto com os donos de hospitais. É preciso que essa medicina morra. Hipócrates estaria em festa se aqui estivesse assistindo esse bando de mentirosos que juraram a Apolo o que nunca fizeram.
Morrerá não só os médicos, que morra essa medicina elitista e miserável que escolhe quem irá morrer e a forma. Nesse momento os caixões são iguais, não sabemos o nome nem a classe social, nem mesmo a nacionalidade.
Não estou fora dessa lista, sei que todo poeta medíocre miserável que jurou escrever poesia e escreve besteiras merece morrer. Todo poeta que não sabe dizer e diz merece o isolamento natural e ser infeliz.
O amanhecer começou. Ainda não despertei, há um silêncio lá fora me convidando a um passeio diferente. Não há mais tempo para se perder, a nova era tem nome: que morram todos os que estão lucrando com esse terrível momento o mundo precisa respirar o mar precisa respirar
Será que Maria está respirando? E Letícia: será que está me ouvindo? Quem irá me oferecer um vinho Cabernet e balançar essa rede? Quem pagará essa conta quando o garçom chegar? O garçom vai chegar?