Na vida, eu vivo vivendo

Já me despedi da sorte; Abri as portas para o trabalho. O acaso não é de fato uma sorte, mas sim um planejamento reservado. Ninguém vive apenas abrindo a boca; É preciso abrir os braços e as perna para o futuro.

É. Porque viver não é simplesmente esperar que tudo nos venha de mão beijada; E a sorte é algo que pode mudar! O acaso pode mudar tudo também... Nele é possível encontrar novos caminhos... Outras perspectivas! Mas é sempre bom se precaver... Ter um planejamento de vida... Sabe!? "O PLANO B". Claro que ter boca é fundamental... E quem a usa pode chegar a Roma... Mas a vida nos exige mais...! Nos braços, obtemos a força necessária pra encarar os desafios da vida; E até mesmo ao final das batalhas diárias; Encontrar num braço amoroso o aconchego... Fazendo da vida mais doce! Quanto às pernas... Use pra seguir os caminhos que a vida propor... Dance ou corra se necessário for!

Mas siga sempre em frente... Com alegria e gratidão pela vida que lhe é dada a cada dia...!

E hás de encontrar um futuro recompensador e maravilhoso!

Então viva!!! ...E receba a vida de braços abertos!

Rafael Fernando Cibi e Adriana Gonçalves Farias (Eleonora Ferreira)
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 19/08/2018
Reeditado em 19/08/2018
Código do texto: T6423675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.