O dia após outro

Ele era só mais um homem de meia idade que transmitia a felicidade ao seu redor, mas aqueles sonhos eram fortes e insistiam em permanecer, a vida vaga e petrida marchava ao fim sem conhecer ares femininos, respirava fundo e pensava que estava na hora de se completar e casar.

O sentimento faz recordar, mas aqueles momentos queridos satisfaz a ponto de morrer e tentar vive-los em um instante a mais, todas aventuras são passageiras, e busca-se mais uma ligeira paixão que atinga o orgasmo e acabe com o breve sôfrego carnal, porém as alegrias são entristecidas com o entardecer da vida e o antigo dilema de que circunstância apagam o dever do matrimônio acabam confundindo as idéias peessoais e entra em vigor o questionar:buscar ou não outra pessoa?

- No trabalho estava sempre afinado com todos e ao gaguejar refletia pouca intimidade em socializar, ele não havia feito aulas de teatro, tinha poucos amigos, e agora tentava rir, ia sempre a bares e lugares que antes seus pais não o permitiam freqüentar, deprimido não achava a maneira de recompor e insistir no caminho por ele traçado, conviver com mulheres era agradável mais as palavras saiam sem vigor e sua pretensão era interrompida por gestos de vergonha nítidos e suor demasiado, abalando-o a ponto de torná-lo só.

O marinheiro durante a vida preferiu um barco, uma viagem e uma tripulação, assim é o homem em tudo tratando de escolher dentre as pedras preciosas aquela que mais brilha, o instinto mais feroz desaba ao ver um ser do sexo oposto que minimamente o atrai por caracteristicas banhadas no bronze que distinguem uns dos outros.

Os baixos procuram baixas, bonitinhas:bonitinhos, ou não? Do que se trata o par perfeito, o fato de tantos divorcios faz pensar em qual maneira de determinar o par perfeito, em virtude de existir dezenas que me atraem, esse fato faz prosseguir no método em que o acaso e o tempo são os fatores mais própicios de se determinar quem será escolhido.

Para superar o primeiro passo:-a timidez a bebida é uma boa saída, amizades desacanhadas que tenham grande despudor! Estas e a inexistencia do criteriosismo nos olhares preliminares, há e estas preliminares devem receber totais importancia haja visto o instrumento de desencadear a barreira do desconhecido é tratar de repassar sua própria identidade aí então é esperar um tempo medido em:ficar, namorar, noivar, talvez após tudo isso voçê possa ultrapassar as preliminares e buscar o sexo padrão de um casal aí então a solidão não seja mais problema e a timidez superada.

Por Favor comentem, OK.

Laio Marim
Enviado por Laio Marim em 14/05/2008
Código do texto: T989663