Nem todos são os sentimentos que mostram
Você já foi dormir sentindo o gostinho salgado das lágrimas ? Sabe como é isso ?
Sabe porque sentimos que esse é o melhor sono que temos?
Porque ele nos da a sensação de invisibilidade quando fechamos os olhos em meio as lágrimas, temos aquela sensação que estamos nesse momentos entrando em um mundo só nosso... ali teus fantasmas te cercam, seus medos aparecem e toda aquela mistura de sentimentos, começam a gritar dentro de você implorando pra que eles sejam vomitados pra fora. E são!
É no escuro do teu quarto na solidão do seu eu, que você deixa transparente toda sua realidade vestida de sorriso durante o dia, ali é você de verdade e ninguém vai te julgar, rir, virar as costas, dizer que é frescura ou brigar o tempo todo com você exatamente por não entender essa loucura e o turbilhão de emoções que ficam presos dentro de você durante seu dia inteiro.
As lagrimas são seus desabafos, acompanhados de todas suas frustrações e emoções, esse é seu momento deixa ela escorrer.... e com os olhos fechados sussurra pra Deus todos os sentimentos abafados, porque você tem medo que as pessoas vejam suas fraquezas.
O sono vem, como aquele cafuné feito em cabeça encostada sobre o peito de quem a gente ama... brando, leve com a sensação de alívio, despindo todo o desconforto da alma; veste suas roupas mais leves e se prepara pra fera do próximo dia.
Assim vamos seguindo essa maquiagem que chamamos de rotina, e essa rotina que chamamos de vida. Até porque nem todos são os sentimentos que mostram. Isso é só um adereço da fantasia de seu dia.