Um amor um pouco sombrio

Onde você esta? Eu tenho me perguntando, sobre o que faço, o que fazemos, e todas as dores que sentimos, eu tenho me perguntado, onde você esta?

Eu me lembro de quando eu te encontrei pela primeira vez, eu lembro de como me sentia mal e ainda sinto, eu lembro do seu sorriso, em torneados tons inebriantes de um colorido cintilante, minha vida se fez bela por mais uma vez. Sinto-me, como se me faltasse o ar, sinto como se a explosão mais sangrenta brotasse dentro de mim, sinto-me horrível, e morto.

Não é apenas solidão, é a minha solidão, aquela em que no meio das nuvens negras eu não encontro você, eu não te vejo aqui, eu não te sinto mais, eu queria que você entendesse o quanto lhe amo, que não sou apenas seu amigo, que sou só seu, apenas seu, para sempre seu.

Você sabe o que somos? Amigos, estúpidos, desesperados, e iludidos amigos, como se não ficasse vermelha perto de mim, como se não me matasse te ver longe, como se eu e você não estivéssemos apaixonados, e matar ou morrer não fosse amar.

Então para que tudo isso, as vezes penso que é uma maldição, como se eu tivesse nascido para machucar, e para ser só, as vezes penso em muitas coisas, ultimamente tenho pensando em morrer.

will salvatore
Enviado por will salvatore em 12/01/2013
Código do texto: T4080312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.