Desabafos poéticos
Tem dias que acordo com uma tristeza frisada em meu pensamento.
Momentos se vão de grão em grão, sentimentos não possuem o mesmo enigma, não consigo alcançar uma plena definição.
Hoje possuo anseios e desprezos de coisas torpes, não há uma complexidade no que penso, há uma verdade no que sou, não quero contradizer, não quero iniciar e não dizer que conclui, não consigo entender com uma plena definição.
Pleno , amplo, enigma e entendimento está muito além de respostas programadas pelo Google, hoje há um amplitude no que sou e uma definição no que represento, só não há plena certeza do que irá acontecer, as palavras vão saindo como ao cair da chuva, cada letra segue com um pedaço de mim, do que sou e do que represento.
Mais não é viável uma poeta que está vivendo de Ilusões, deixei meu amor ir embora e com ele se foi minhas memórias, a depressão vem a me visitar e com ela permaneço sem exitar, não quero ser forte, não quero ser alegre, sou uma poetisa que vive com a insatisfação de não poder ter escolhido, de ter deixado o indevido acontecer...
Hoje me perdi nos meus medos e me vejo insatisfeita com minha inspiração, essa que não está dentro do que sou, mas somente do que quis representar.
-Apenas um alguém que simplesmente nunca amou ...