Noite Fria

Antes que o sol volte a brilhar, e clarear novamente o meu quarto

Antes que eu posso olhar para a janela e ver os raios de sol, invadindo a minha cama

Antes que eu veja os pássaros cantando lá fora

Antes que eu sinta o cheiro das flores

Antes que sinta a brisa fria da manha

Antes de tudo isso acontecer, vou lutar uma guerra

Vou enfrentar o frio do meu quarto, gélido e sombrio, tentando amedrontar, a saudade sempre cochichando em meus ouvidos, me fazendo lembrar que você não esta aqui comigo

O céu perde aquela cor escura e sombria, passa a ter um tom rosado meio alaranjado, uma aquarela de cores, causando uma confusão de ideias e sentimentos

Por que durante a noite o tempo demora tanto para poder passar, por que parece que os minutos são intermináveis, e a distancia impossível de chegar.

Me perco nos labirintos dos meus sonhos, onde tento buscar as resposta ou apenas uma saída para todo esse meu mundo escuro e frio.

Mas os sonhos em vez de me trazer paz, acaba me machucando, mostrando que sou tão feliz quando estou com você, mas quando estou só, apenas a saudade me maltrata.

Nos sonhos vejo você de um lado da ponte e eu de outro, saio correndo pra tentar te abraçar, tela em meus braços, mas na metade do caminho a ponte começa a desmoronar e quando estou quase do lado do meu objetivo, segurar suas mãos começo a cair em um abismo sem fim, um abismo escuro, e que acho não ter fim, ao longe pareço escutar sua voz, e quando vou fechando os olhos vejo sua imagem.

Que cada vez fica mais e mais distante, o frio começa a aumentar, a tristeza a machucar e a saudade a bater, e tudo parecendo impossível, mas sei que não posso desistir, por que sei que você esta a me esperar do outro lado daquela ponte.

Antes que seja tarde de mais começo a lutar, para voltar pra junto de você, uso minhas ultima forças pra gritar e dizer que eu te amo.

Mas parece ser tarde de mais, caio em um rio com aguas escuras e frias, começo a me entregar, sinto que sou puxado para baixo, e luz da superfície cada vez mais longe, sinto o frio que parece congelar minha alma, sinto que meu corpo esta totalmente dormente, sinto que vou desaparecer, parece que escuto meu coração descompassado e fraco, cada vez mas fraco

Quando de repente abro os olhos e vejo que tudo isso não passou de mais um sonho de uma noite fria, que passei, sem o seu calor pra poder me aquecer.

Rapha Barbosa