'' Quando o amor vai embora ".
Quando o amor vai embora,
só o que nos resta é a saudade;
Saudade do olhar, do toque, do cheiro, do gosto, das noites passadas em claro, dos tantos desejos e planos que fazíamos juntos.
Das idas e vindas à praia em plena sextas feiras, pra tomar aquele vinho que ganhava outro sabor, sabor esse de liberdade, contemplar a lua, sentir a brisa do mar, e se perder na perfeição do momento.
Saudades da espera na janela, das ligações fora de hora, do “Eu te amo minha vida”, -” Você foi a melhor coisa que me aconteceu”, “ Do eu não vivo sem você”, “ Do bom dia amor”...
Saudade dos momentos ate que não estávamos juntos, mais sabíamos onde estávamos.
Quando o amor se vai, ele nos deixa sem chão, tudo é motivo de sofrimento, tudo nos traz solidão, uma musica, um cheiro, uma brincadeira, um olhar desconhecido, tudo nos faz lembrar do amado.
Quando bate a saudade, a gente deseja saber se a pessoa que amamos estar bem, se está sentindo nossa falta, se pelo menos lembra ou pensa de vez em quando na gente, se estar sofrendo... Mais tudo isso são preocupações que não nos cabem mais ter-las são perguntas sem respostas.
Queria decifrar o amor... Sentimento complexo que nos fere, dilacera, atormenta, enlouquece, mais que apesar de tudo é nobre, porque só quem ainda tem coração é capaz de amar e re-amar, de sofrer e lutar.
Quando eu amo, eu realmente amo, amo pra valer, tudo é motivo de alegria, meus dias, minhas noites, minha vida, tudo se encaixa na poesia, meu sol ganha mais brilho, meu dia tem cheiro de flores do campo fresco, minhas noites são mais intensas e serenas, mais calma e tranqüila.
Quando eu amo eu me entrego de corpo e alma, dou o melhor de mim, mais quando o amor vai embora eu me arrebento, me destruo e mais uma vez tenho que me recompor, e assim eu renasço das cinzas.