Um dia de angústia
O desespero nós move por caminhos impensados. O que fazer quando não se acredita em nada! Quando a vida perde totalmente o sentido.
Sinto que o encanto acabou o movimento outrora indispensável hoje é apenas um anunciador do tédio que me toma nessa manhã de domingo.
Por que é tão difícil viver? Por que a existência tem que ser sinônima de sofrimento? Digam-me então por que os bons momentos são tão curtos? Por que só valorizamos algo quando já não o temos? Por quê? Por quê?
E porque nesse domingo não consigo sorrir? Não tenho respostas para as minhas perguntas ao que me parece esses são questionamentos que já perduram há anos sem resposta.
Em todo o caso será a tristeza o sentido da vida? Essa sensação de incompletude que me ronda sem hora para passar. Esse sentimento de que sou tão pequeno quase mínimo diante do mundo. Sinto-me impotente,insignificante e por vezes inútil.
Falta algo, um sentido e um motivo para eu estar aqui sentado na frente desse computador escrevendo esse texto tão pessoal com meus sentimentos para um outro que eu nem sei quem é. Mas enfim isso me alivia e me acalma.
Raaaaaaaaaaaaaa, droga mesmo que eu me ponha a gritar nada muda sou o mesmo. As dúvidas, problemas e tudo o mais continua. Questionador eu? Não apenas gostaria de saber o que deveria ser claro, mas não é: Qual o sentido da vida?