NÃO SEI SÓ SEI QUE E ASSIM?

Estou apaixonado e com um grande dilema nas mãos

Sou um cara pobre, e meu amor esta longe, não tenho condição financeira hoje nem para visita-lá sou um pobre coitado sem rumo e sem destino na vida vivo em outro mundo aonde as cifras e contadas libra por libra não pode passar nada se não da um monte de problema e ela quer que vou para aonde ela esta.

Mais como vou falar para ela que não posso ir mais estou gostando dela e muito e tenho medo de perder esta bela dama por causa disto e agora como vou fazer para dizer que não posso ir.

E a pior parte e que ela tem um poder aquisitivo bom e eu tenho o dia e a noite e mais nada sou um João míngüem que não esta com nada na vida só tenho a minha saúde e mais nada.

E estou apaixonando por ela de uma forma que nem eu estou entendendo peso nela a todo momento e não estou achando a solução e nem um jeito de falar que não posso ir lá visita-lá.

Com medo de perder ela de vez e me tornar mais um apaixonado sem rumo e sem destino no mundo. Porque no momento posso estar sem rumo e sem destino mais tenho um pequeno ponto no horizonte que estou querendo acertar, então pelo menos um rumo no momento eu tenho e estou com medo de perder este como já perdi outros.

O que começou com uma conversa que era para ser uma amizade esta se tornando serio e ficando se controle porque eu estou gostando e não estou querendo magoa – lá porque ela esta si tornando uma pessoa muito especial para mim e estou apaixonando por ela cada dia mais.

Só espero tomar a decisão certa para não perde lá e não machucar meu coração mais isto não vai ser fácil porque eu já estou machucado com o peito doendo de saudades.

E na garganta a vontade de gritar seu nome para o mundo ouvir sem nem importar que o mundo ira me chamar de doido sem causa, mais tenho uma causa justa que e o amor que tenho no peito.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 11/04/2010
Código do texto: T2191294
Classificação de conteúdo: seguro