Sonho

...sonhos são primícias de origens distintas que enobrecem um pensar emoldurado em abstratas fontes de vida e remete-me a sublimes visões paradisíacas..

...ao tocar do sino dorme minha'alma suavemente apreciando aos portos, cidades e fontes, lares, ruas douradas e montes, novamente revejo o horizonte aperfeiçoado pelo cítrico..

...ao vento entregam-se as flores a aurora das cores, caminho leve por vales e pontes onde uma densa claridade ilumina-me por toda parte petrificando ao interior e fazendo-me crer que o escuro da noite a olhos fechados conduz-me a adentrar em meio ao desconhecido, sentir a luz e a pacificação que á muito tempo pudera eu notar fazerem parte dos meus dias e do meu olhar.

Andrade Rodrigo
Enviado por Andrade Rodrigo em 03/01/2025
Código do texto: T8232657
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.