O futuro do Bolsonaro brevemente a cadeia.
Será que o Bolsonaro não sabia que planejar um golpe de Estado, mandar matar um Presidente da República, um vice Presidente e um Ministro do Supremo, praticando um crime bárbaro, maior que uma quadrilha roubar um banco, matando todos os funcionários.
Não tenho dúvida que esse povo é louco, o Xandão o que pode fazer com essa gente, a não ser condenando a muitos anos cadeia.
A polícia federal é séria, conseguiu descobrir tudo, as ações foram combinadas pelo celular, foi exatamente o celular que salvou o Lula, quando o Sérgio Moro articulou a prisão do Lula, tudo foi revelado.
Deste modo, a justiça de Curitiba caiu em desgraça, hoje o Lula é o Presidente da República, o celular levou o Lula para o céu, todavia, o celular está levando o Bolsonaro para o inferno.
Bolsonaro não se brinca com celular, você um ex Presidente e não sabe disso, pode colocar fogo no celular e jogar dentro do mar, dez anos depois a Polícia Federal tem tecnologia e consegue recuperar tudo que falou e escreveu pelo mesmo.
Então senhor ex Presidente não tem saída, o senhor e o vosso grupo vão morrer na cadeia, não tem como ser diferente, o Supremo não pode fazer nada a não ser a condenação.
Bolsonaro o seu futuro acabou, não tem como fugir, quem for bolsonarista se desejar ser de extrema direita, precisa procurar outro lider, pois o Bolsonaro não existe mais, bremente será um presidiário.
O bolsonarismo não existe mais, a prisão do candidato a vice Presidente, objetiva a preparação para mandar o Bolssonaro para cadeia.
Bolsonaro o Lula é um homem de sorte, primeiro saiu da cadeia por meio de um celular, segundo a sua loucura fará o Lula ganhar a sexta eleição.
Se você Bolsonaro soubesse perder seria Presidente da República em 2026, o Lula tem por ti a mais absoluta gratidão.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br