A VITÓRIA DO AMOR

Um fabricante de sapatos, todo ano enviava milhares de pares de sapatos para uma cidade com população muito pobre para que fossem distribuídos ao que precisavam.

Sem se declarar o doador era natural daquela cidade, havia nascido entre a pobreza e um dia seguiu para outro país e se tornou um empresário de sucesso,

O fato mais interessante é que o que havia o levado para uma nova terra foi que sofrera um acidente automobilístico e para tratamento precisou ser levado para esta cidade, onde com a tecnologia que ali existia foi tratado e passou a ter uma vida normal e se tornou o empresário de sucesso.

Por ocasião de uma de suas doações descobriram que era o doador, e alegres as autoridades o convidou a visitar a cidade natal onde seriam feito homenagens públicas ao benfeitor natural daquele lugar.

Chegada a data da homenagem naquele lugar chegou em um carro de luxo um senhor que para descer do veículo precisou de ajuda para sentar-se em sua cadeira de rodas pois não tinha as duas pernas resultado do acidente que o havia mutilado.

A multidão ficou atônita e ao se dirigir a ela o homenageado disse:

- Irmãos da terra e do meu sangue quis Deus que eu fosse levado a uma terra distante para dar valor a felicidade que eu tinha aqui, nada posso fazer para vocês, o que envio para vocês é o mínimo que faço para vocês que é o meu povo.

O Poeta da Solidão
Enviado por O Poeta da Solidão em 28/11/2024
Código do texto: T8207429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.