A ingenuidade dos bolsonaristas não sabem que mensagens apagadas podem ser recuperadas.
A inocência dos bolsonaristas escandaliza o sendo comum, planejam um golpe de Estado, com assassinatos de autoridades da República, combinando tudo através do celular.
Quando querem governar o Brasil, além de uma ideologia super direitista, sem informação básica de como funciona o mundo tecninológico, os condenados pela polícia federal acham que a polícia está criando uma falsa narrativa objetivando condenar o Bolsonaro.
Fazem 10 anos que inventaram uma tecnologia que a polícia consegue recuperar todos os conteúdos apagados nos celulares.
Portanto, apagar conteúdos usados pelo celular, absoluta bobagem, o mundo sabe disso, os bolsonaristas não, os conteúdos foram apagados, entretanto, recuperados pela polícia federal no uso de novas tecnologias.
O celular é algo tão perigoso senhor Bolsonaro, se o cidadão por fogo no celular e jogar depois no mar, tem como recuperar os conteúdos.
Deste modo, a polícia federal não está inventado nada, as mensagens foram recuperadas, hoje prova material contra os bolsonaristas, aprendam isso senhores bolsonaristas se desejam não ser pegos pela polícia não usem celular.
Portanto, a justiça não tem como fazer nada a não ser a condenação, pena pesada, entretanto, fico imaginando o nível cultural dessa gente, apagando mensagens nos celulares pensando que estavam enganando a justiça.
Agora é muito tarde, toda verdade foi revelada.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.