Xandão, Mauro Cid e Bolsonaro.

Muito cuidado Mauro Cid, Bolsonaro não carrega soldado ferido, quando algum amigo seu é baleado, Bolsonaro considera defuntão.

Xandão é valentão, muito mais que Lampião, o Xandão não tem medo não, muito bom no gatilho e a Polícia Federal tem munição.

Bala pra lá, bala para cá, Xandão só acerta na cabeça, implodindo o cérebro do peão, Bolsonaro morre de medo, corre do Xandão, com Alexandre de Moraes não existe valentão.

Seja sargento, coronel ou general, com Xandão são todos iguais.

Vou lhe dizer a verdade senhor Mauro Cid, melhor falar tudo para o Xandão que você morrer no xadrez.

Celular é uma bosta, você pode jogá-lo no fundo do mar, mesmo assim, a Polícia Federal consegue descobrir todo conteúco, tramou golpe de Estado pelo celular, o resultado final é prisão.

Mauro Cid não procure salvar ninguém, salve você e sua família, se for possível, esqueça o general Braga Neto, aqueles que tramaram para matar Lula, Alckmin e Xandão.

100 anos na prisão.

Xandão está com uma metralhadoura em mãos as balas são de dinamites, não tem jeito Xandão é Lampião, conte a verdade Mauro Cid, para não sair da cadeia para o túmulo.

Xandão não suporta enrolação, você se desejar vencer parcialmente, não pode ter como propósito salvar os defuntões.

Muito grave Mauro Cid, formar uma organização criminosa para praticar crime, através de assassinatos de pessoas importantes da República, Xandão não tem opção a não ser colocar esse povão no alçapão.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.

Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 20/11/2024
Reeditado em 21/11/2024
Código do texto: T8201344
Classificação de conteúdo: seguro