A metamorfose.
Parte do meu corpo desapareceu, a outra parte ficou dentro do meu ser, já tinha sido tantos edjares, todos morreram.
O que sobrou deste novo homem, a cor do meu rosto, o tamanho do meu sorriso.
Apesar da permanente mudança, a genética continuou.
Na minha cognição, o meu saber filosófico, a constante metamorfose.
Morrer para renascer.
Deste modo, todos eles se foram, o último deles, estava indo, não tinha como continuar sendo.
Então se alguém perguntar pelo Edjar, ele não existe mais, nasceram outros e outros, tiveram que morrer.
Os edjares já foram, assim sendo, a razão ficou livre, posso então dizer, a síntese da outra parte do meu corpo, pertence a você, guarde em sua imaginação.
Portanto, faça deste último Edjar a recomendação, deste teu ser.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
A segunda tese elaborada por Edjar Dias de Vasconcelos, por que o homem é o único animal que fala, quando na natureza existe apenas um DNA mitocondrial, todas espécies nasceram e replicaram através da única célula mater existencial.
Em resposta devido ao fenômeno do bipedismo nas savanas, os homens ao ficarem erectus foi possível o nascimento das cordas vocais, nascendo a cognição.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.