Qual o verdadeiro sentido da cor do universo.

Qual é o problema do mundo? O mundo é o mundo, a matéria é a substância do infinito, o espírito o fundamento da matéria.

Entretanto, nada disso tem algum sentido, em razão da existência da cognição, então, o que somos? Massa atômica quantifícavel.

O corpo, átomo quântico mimetizado no solo frio e quente, deste magnífico universo.

A morte poeira química deste cosmo.

Com efeito, a nossa substância, tão somente a cor indefinida do cosmo, um imenso vazio é a nossa existência.

Existimos porque não existimos, o triste fim da historicidade da nossa hilética, invenção da razão, as ideologizações do medo, o que somos?

É deste modo, não tem como ser diferente.

A energia do hidrogênio do sol, o brilho das estrelas bailando na intensidade do escuro.

Somos produto do tempo, do nosso habitat, dos nossos vizinhos, o passado não existe, do mesmo modo, o futuro, somos tão somente um breve instante.

Tudo termina, como se nada existisse.

O que é deus, uma invenção cultural, ideológica, sem consistência, morremos acabamos, o que permanecesse entre os que ficaram o medo da morte.

O sentido da existância, é o anti sentido, qual a finalidade da vida, apenas a inexistência.

Sendo a referida a representação do vazio, do presente passado, tudo acaba nascendo um novo habitat, são outras pessoas, a replicação interminável desta mimética quântica da química deste infinito.

Posterior a essa historicidade, tão somente o esquecimento, portanto, somos seres esquecidos.

Viver, nascer e morrer, o nosso sintoma o desaparecimento, motivo pelo qual você deveria ser humilde, pois no futuro o vosso corpo apenas sumiço.

Esquecimento, total abandono, como se fosse o brilho de uma estrela radiante morrendo no infinito.

O que é então a felicidade do corpo, apenas a manifestação testosterônica da oxigenação do sangue.

Com o tempo, você não sente o esplendor do infinito, entretanto, referindo a essa terra, o tupiniquismo permancesse.

Não é uma questão de cor, do tamanho, da religião, da estratificação social, todos são extremamente perigosos.

Motivo pelo qual prefiro ficar estudando Filosofia, compreendendo o materialismo histórico, objetivando a destruição da metafísica.

Entretanto, em relação ao tempo, prefiro ser uma interminável metamorfose, sendo e não sendo o que sou, sem poder soltar deste mundo geoastrofisicado, sendo a luz do brilho apagado, a energização da força quântica, como manifestão do universo.

Nada além desta proposição.

O senhor Lula o Presidente do Brasil está governando o país através da ANS, instituição governamental favorecendo lucros exorbitantes para os planos de saúde.

Existe um comentário que o Lula é acionista de plano de saúde, não sei se tem procedência tal hipótese.

O que sabemos que o Presidente do ANS toma medidas favoráveis aos empresários, contra os consumidores que são cinquenta milhões de eleitores, cada vez mais odiando o PT.

Sou filiado ao PT, entretanto, confesso o próprio Lula está destruíndo o partido, brevemente o PT será igual ao PDSB.

Quem tem plano de saúde não vota no mais no PT, a culpa é do senhor Lula, não tem coragem de demitir o Presidente da ANS.

Eu tenho plano de saúde, pago muito dinheiro, quando preciso de algum procedimento médico, o plano fica retardando aprovação, essa prática é comum com todos os consumidores.

O cidadão tem que ligar a instituição ANS, entretanto, dentro desta instituição tem uma programação organizada pelas aautorides, no sentido de fazer a ligação cair e não completar a ligação, isso com o consentimento do Presidente da Instituição.

De tal forma, o cidadão não consegue registrar a reclamação, deste modo, o plano de saúde fica livre da pressão da instituição, agindo sempre de má fé com os consumidores.

Tudo isso é feito planejadamente, jogando a população contra o PT e o Presidente Lula não faz absolutamente nada.

Sem contar que os salários estão congelados mais de dez anos, o aumento dos planos em média de 25% por ano, com consentimento do congresso, também o Presidente Lula tem culpa.

Na verdade em 2024 na escolha dos prefeitos municipais, o Lula foi o grande perdedor, em cada dez eleitores 7 votaram na direita e extrema direita.

O Lula não tem sequer coragem de demitir o Presidente da instituição ANS, são 50 milhões de eleitores que estão indo para oposição ao governo do PT.

O Lula criou o PT, entretanto, está destruíndo o PT, através da sua prática governamental.

Eu posso críticar o Lula, sempre votei para o Lula, continuarei votando porque a direita é muito pior.

Entretanto, estou perdendo a simpatia ao Lula.

Todavia, o partido brevemente vai desaparecer, pois o povo não aguenta mais a forma do Lula governar.

Reflita senhor Lula antes que seja muito tarde, quando um partido perde a credibilidade, jamais consegue recuperá-la tenha o PSDB como referência, acorde não procure destruir a esquerda.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/10/2024
Reeditado em 08/10/2024
Código do texto: T8168551
Classificação de conteúdo: seguro