Infelizmente a fé está destruindo a democracia do Brasil
Os crentes tem um projeto político, cujo objetivo tomar o Brasil políticamente, através da religião, fazendo uso da fé.
A religião é uma questão essencialmente política, dissimulada como fé.
O Cristianismo transformou-se em problema para o Brasil, não apenas em relação a democacia, entretanto, ao desenvolvimento civilizatório.
A nação brevemente vai ser totalmente governada por crentes, hoje nesse país metade dos eleitores são pentecostais, votam na extrema direita.
Então já estamos vivendo a ditadura dos crentes, entretanto, o talibanismo cristão será estabelecido definitivamente em todos aspectos, provavelmente a partir de 2035.
Será o fim definitivo da República, ser ateu é um modo de manifestar politicamente como defesa da civilização.
Particularmente, tenho apreço por Jesus Cristo, todavia, não vejo valoração no cristianismo.
Quando a pessoa fala que é cristã, tenho muito medo, devido ao radicalismo político.
O cristianismo nesse momento histórico é uma ideologia política, que leva o povo brasileiro para o inferno.
Brevemente, os duzentos milhões de brasileiros, pobres e miseráveis serão crentes, será o fim do Brasil.
A fé do crente, é a fé do pobre, da pessoa inculta, totalmente miserabilizada, comandada por pastores analfabetos e oportunistas, usam da fé das pessoas descognitivadas para fazerem política.
Se bem que uma boa parte dos padres, exatamente, com o mesmo comportamento, o que posso dizer que o país transformará em uma república pentecostal.
O talibanismo cristão já está estabelecido, a destruição da República, o caminho do término do nosso país é a própria democracia, entretanto, não existe outra perspectiva, tal fato é irreversível, não haverá mais nação muito brevemente.
As instituições serão instrumentalizadas, qualquer pessoa realmente instruída sabe que o futuro do Supremo Tribunal Federal, é ser uma igreja de crentes, isso quando a extrema direita prevalecer no poder.
Quando o Supremo Tribunal deu aval objetivando a prisão do Lula na segunda instância, imaginei acabaram de ajudar destruir o Brasil.
A fé transformou-se em uma questão cultural com fundamentação política, não teológica, a nação não voltará a sua normatização.
Tão somente o ateísmo poderá transformar a nação, o que é interessante Jesus Cristo sempre foi uma figura boa, refiro o Cristo cristológico, jamais o Cristo do cristianismo.
Em síntese a fé está destruindo o Brasil, a destruição será total, portanto, quanto mais cristão for a nação, mais sem futuro a democracia e muito pobre a nação.
Uma das forma dos crentes ficarem definitivamente com o Brasil, terão que manter os pobres na pobreza e na ignorância.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.