Explicação: O que é a Teologia do domínio.
O que é Teologia do domínio, uma ideologia religiosa de crentes pentecostalizados, fanáticos que usam da figura de Jesus Cristo para tomarem o poder político.
Os crentes querem o Brasil, com o poder em mãos estabecerão a ditatadura do Estado teocrático, antes o referido será institucionalizado, por meio do Congresso, Senado e Supremo Tribunal Federal, no estabelecimento definitivo do neoliberalismo, com o propósito da miseração completa dos pobres desta nação.
Qual é a estratégia da Teologia do domínio, através de seus pastores evangelizarem os pobres descognitivados, transformando em eleitores da extrema direita.
Portanto, a revolução política as avessas a civilização será realizada por meio da democracia, deste modo, a sociedade aberta e seus ininigos, os crentes pentecostais.
A fé transformada em talibanismo cristão, o fim desta nação, tal qual deseja o movimento de extrema direita no Brasil.
A Teologia do domínio, conhecida por dominionismo, um conjuntos de ideologias políticas manifestadas em atos públicos.
A teoria da Teologia do domínio é oriunda de movimentos evangéticos dos Estados Unidos, mudaram para o Brasil convertendo milhões de pobres analfabetos usados politicamente a serviço das elites econômicas.
Deste modo, pregam a dominação do mundo pelo cristianismo ultraconservador, o Estado Democrático de Direito será destruído na implantação de uma ditadura teocrática.
O cristianismo foi transformado em um mal civilizatório do mundo.
Com efeito, Teologia do domínio busca submeter a vida pública ao domínio religioso dos crentes pentecostais fazendo uma interpretação política direitista da bíblia.
O caminho do domínio passa pela ideologização dos pobres via redes sociais, templos e a própria televisão.
A projeção para tomada total do poder político no Brasil, será a partir de 2.030 quando a nação será totalmente destruída pelo poder pentecostal teocrático.
Hoje já temos 60 milhões de crentes eleitores pobres fanatizados, brevemente serão 70 milhões.
Quando tal fato acontecer a democracia acabará definitivamente, entretanto, esse fenômeno é irreversível, o bolsonarismo tomará conta do Brasil, o primeiro a ser eliminado é o Ministro Alexandre Moraes, em seguida outros Ministros, como também os políticos proguessistas.
Toda revolução política cultural fundamentada na religião, uma vez formatada, é impossível o retorno da verdadeira democracia, nesse sentido o cristianismo transformou-se em tragédia nacional.
Não existe caminho para a salvação do Brasil, todos os Estados teocráticos fundamentam na miséria do povo, em nosso país não é diferente.
Existe um único caminho para salvação, o ateismo, todavia, esse fenômeno é de gente culta.
A igreja católica também será demolida, prevalecerão tão somente os crentes pentecostais governando nossa nação.
O Brasil está condenado a sua destruição política, econômica e democrática.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.