Apenas a verdade liberta.

Nunca fui defensor da mentira, sempre procurei ser honesto, ter bom caráter, não ser aproveitador, defensor da justiça.

Não sou muito simpático, pelo fato de ser verdadeiro, não ser enganador, tão somente a verdade deve prevalecer.

A verdade é terrível, crua e nua, o homem fraco precisa do engano, da mentira para poder existir.

O fraco se não tiver fé, passa sofrer de perturbação cognitiva.

Quer acreditar em Jesus Cristo como deus, acredite, entretanto, imaginar que Jesus fazia milagres isso não, pelo fato que na natureza não existem milagres, os fatos são naturais.

Nunca existiu um único milagre, jamais existirá, como também Jesus Cristo não ressuscitou tudo isso é mentira.

A mentira é a pior coisa que existe no mundo, Jesus Cristo foi pregado na cruz comido por pássaros e insetos, como foi determinado através da lei romana antiga.

O túmulo nunca existiu, ressuscitou ao terceiro dia, como? Jesus estava ainda pregado na cruz, sendo comido por animais.

Ninguém mente mais no mundo cristão, que padres e pastores, eu deixei a Igreja por recusar a mentira, não tinha como ter fé e preservar o meu bom caráter.

O mistério da santíssima trindade, também é mentira, Maria nunca foi virgem, como seria virgem se Maria teve sete filhos, sendo Jesus o terceiro filho de Maria, os filhos de Maria em sequência, Tiago, José, Jesus, Simão, Judas, Maria e Solomé, sendo que os irmãos de Jesus foram crucificados, porque eram revolucionários.

Lamento dizer você não vai ressuscitar, sua carne será comida por bactérias, seus ossos opodrecidos transformarão em energia quântica do universo, nada além disso.

O que é a alma, apenas a cognição, qual é a finalidade da existência, não há propósito objetivando a vida, tudo é ilusão, a sabedoria consiste em administrar bem as fantasias da nossa existência.

Não eramos antes, muito menos depois, somos o instante, posteriormente, exaustão.

Vivemos objetivando a replicação, portanto, fundamental trabalhar, comer, cagar, dormir e fazer sexo, favorecendo a reprodução, equalizando o hormônio testosterônico no sangue.

A vida é absurda, porque tudo é absurdo, a existência é a não existência, o cosmo e o vazio, a sabedoria consiste em aceitar o mundo, exatamente como é, cumprindo a função biognética mitocondrial na defesa da preservação da primeira célula mater.

O céu como paraíso uma bobagem, do mesmo modo, o inferno, o diabo também não existe, você nasceu livre, será eternamente dono do seu destino.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 13/09/2024
Reeditado em 13/09/2024
Código do texto: T8150443
Classificação de conteúdo: seguro