O fundamento da energia quântica como fundamento da existência.

Não existem deus, diabo, ceu, muito menos inferno, como também não existem pecados, existem tão somente crimes.

Entretanto, a desgraça do mundo é o neoliberalismo, o Estado político, como lobo do homem.

A burguesia alimentando das galinhas, o liberalismo vampírico, tomando o sangue do proletariado abobado.

Todavia, você é livre para fazer tudo, menos praticar crimes, o que faz constantemente a elite econômica de qualquer país.

Portanto, em síntese você pode fazer tudo que desejar, todavia, não deve matar nem roubar.

Quando refiro ao roubo, não estou querendo dizer quem rouba um celular, entretanto, o roubo institucional, nesse aspecto a sociedade é absolutamente criminosa.

A vida não tem sentido, pelo fato de não existir finalidade para a existência, quando o homem morre, a matéria do corpo do homem morto em relação a uma barata morta, tem para a natureza a mesma valoração genética.

A natureza oferece tudo ao mundo animal, com uma única finalidade alimentar da produção de tudo que foi criado pela mesma.

Com objetivo de sustentar a eterna produção da energia quântica, necessaria a existência da própria natureza.

Sabe qual a razão da natureza agir deste modo, em agradecimento a energia quântica, pois foi a única força criadora da natureza.

Se não fosse a energia quântica não existiria nada do que existe.

Com efeito, só a natureza tem sentido, o homem é um subproduto da referida, como são as árvores, os porcos, enfim, todas as coisas no universo.

Deste modo, tudo é absurdo, a própria natureza, entretanto, é natural ser absurdo tudo que existe.

O absurdo não é apenas uma concepção filosófica, todavia, o fundamento da existencia da natureza.

Assim sendo, posso afirmar categoricamente, que a inteligência sapiens deve entender o absurdo como uma norma categórica do fundamento da existência de tudo que há na natureza.

Quer ser realmente feliz, aceite o absurdo como concepção correta de tudo que existe, sendo o absurdo natural a própria existência do absurdo.

Não há outro modo, do mundo ser, a não ser desta forma, por favor esqueça a bíblia, deus e o diabo, defenda o social liberalismo, o resto está certo.

O universo Geoastrofísico é exatamente assim, não tem como ser diferente, até a beleza do espaço cósmico.

Portanto, desconsidere deus, demônio, não perca tempo com padres, pastores ignorantes, leia Marx, Nietzsche, Darwin, Freud, Sartre, Foucault e Heisenberg, etc, aprenda os fundamentos da energia quântica.

Procure viver bem, entendendo com sapiência, o valor do nosso corpo para a energia quântica é exatamente igual para com uma barata morta.

Portanto, o absurdo dos absurdos é a existência de tudo que existe, pois nada existe como fundamento da própria existência, a não ser a eternidade da energia quântica.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 25/07/2024
Reeditado em 25/07/2024
Código do texto: T8114322
Classificação de conteúdo: seguro