As mais bonitas proposições escritas por: Edjar Dias de Vasconceloss.

Existir por existir é muito pior que estar morto. Edjar Dias de Vasconcelos.

Nada é mais absurdo que defender uma sociedade dividida em classes. Edjar Dias de Vasconcelos.

Só uma pessoa com a mais profunda indigência cognitiva seja qual for a classe social, aceita a pobreza como fenômeno natural. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se você trabalhador realmente deseja ser pobre, então seja neoliberal, vote na direita e na extrema direita. Edjar Dias de Vasconcelos.

Sabe o que disse Kamala Harris em relação ao seu currículo em referência ao ex Presidente Trump, como membro da justiça sou especialista em prender criminosos. Edjar Dias de Vasconcelos.

A burguesia não trabalha, vive como um parasita, sem diferença de um vampiro, pois se o trabalho produzisse riqueza para o trabalhador, cortador de cana seria bilionário. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se você tiver diante de uma pessoa muito rica, procure fugir pois está perante um bandido perigoso, ficou rico roubando institucionalmente protegido pelo Estado político. Edjar Dias de Vasconcelos.

O homem não é o lobo do homem, o lobo do homem é Estado neoliberal. Edjar Dias de Vasconcelos.

No mundo pós contemporâneo, a burguesia neoliberal classifica como ladrão tão somente quem rouba um celular. Edjar Dias de Vasconcelos.

Um pobre de direita não é apenas um ser jumentalizado, é antes de tudo um pobre coitado. Edjar Dias de Vasconcelos.

Entre Deus e o Diabo, defenderei aquele que estiver certo, pois são duas metáforas teológicas. Edjar Dias de Vasconcelos.

O dia que Deus fizer realmente um milagre, curar uma doença sem cura, como a doença de chagas, transformarei em um monge beneditino, isso para mim será muito fácil, sou bacharel em Teologia, com nota dez no Exame Universa.

A vida sábia é composta pela morte constante, o renascer constitui-se na verdadeira essência. Edjar Dias de Vasconcelos.

Pense em algo sem começo e sem fim, então imagine o tamanho do infinito, tudo que existe no ar caindo, devido a inexistência da gravidade no vácuo. Edjar Dias de Vasconcelos.

Os maiores cafajestes da terra são aqueles que defendem a mais valia como mercadoria na venda da força de trabalho na produção da miséria do operário. Edjar Dias de Vasconcelos.

Você ja imaginou o tamanho do universo, então imagine a sua inexistência, pois o vácuo é infinitamente maior que o mundo cosmológico. Edjar Dias de Vasconcelos.

Deus é uma ideologia desnecessária, pelo fato que a natureza determina como tudo deve evoluir no mundo Geoastrofísico. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se não fosse o hormônio testosterônico, o homem não teria ido a lua, muito menos existiria picanha. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se a mulher não parir é impossível existir nave espacial. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se a mulher não tivesse vagina, seria impossível a existência ideológica do céu e do inferno. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se mulher não engravidar não será possível acumulação do capital, entenda a importância do sexo, na dominação econômica da classe operária. Edjar Dias de Vasconcelos.

Pergunto o que seria a democracia sem o sexo, do mesmo modo, a existência ideológica de Deus, a mulher precisa portanto, ser exuberantemente valorizada. Edjar Dias de Vasconcelos.

Nada melhor que comer, cagar e dormir e estudar metafísica. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se quer descobrir a grandeza de um homem, procure saber se ele é humanista. Edjar Dias de Vasconcelos.

Você sabe qual o motivo de Deus ser inútil, em razão que o universo vai ao extermínio, com a exaustão da energia de hidrogênio dos sóis. Edjar Dias de Vasconcelos.

Você sabe quando um homem é verdadeiramente abobado, quando pensa que é esperto. Edjar Dias de Vasconcelos.

O homem realmente psicopata, é aquele que pensa que sempre está certo. Edjar Dias de Vasconcelos.

Qual o verdadeiro motivo de você estar na terra, não existe razão, pois o mundo não tem consistência, devido o eterno retorno de tudo que existe no mundo da Astrofísica. Edjar Dias de Vasconcelos.

Ir para o céu ou inferno, tanto faz, em função da alma não ter materialidade. Edjar Dias de Vasconcelos.

Quer compreender a cor do universo, então, procure entender o tamanho do infinito. Edjar Dias de Vasconcelos.

O hidrogênio das estrelas, igualmente a luz do sol, entretanto, o despertar da escuridão depende do movimento dos eixos da terra. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se você pensa que a alma ressuscita, engana-se, pois a ressurreição pertence tão somente a matéria, todavia, jamais poderá ser metafisicada, o que prevalece a mimeticização da energia quântica. Edjar Dias de Vasconcelos.

Nada mais destrói o oxigênio da água, quando o homem caga na terra, além de ser um fedor terrível. Edjar Dias de Vasconcelos.

Por que os humanos existem, pelo fato que os prossímios comeram carniça, ficaram bípedes e dormiram em cavernas. Edjar Dias de Vasconcelos.

Se não fosse o espermatozoíde no sangue, não existiria urina. Edjar Dias de Vasconcelos.

Qual a única eternidade possível, um sono profundo com olhos fechados sem nunca mais levantar da cama. Edjar Dias de Vasconcelos.

O que é a morte, é como se Deus nunca tivessse existido. Edjar Dias de Vasconcelos.

Para que serve o corpo sapiens, para alimentar as bactérias e os ossos transformando em energia quântica na mimetização do universo. Edjar Dias de Vasconcelos.

O fim de tudo é o reinício da matéria, na transformação dos átomos, na reconstrução do cosmo, o renascimento de tudo, o eterno retorno, na continuidade do universo, para ser eternamente destruído. Edjar Dias de Vaconcelos.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/07/2024
Reeditado em 24/07/2024
Código do texto: T8113493
Classificação de conteúdo: seguro