O jornalista Joaquim de Carvalho deixou o povo brasileiro em dúvida, se a facada dada no Bolsonaro não foi de fato fake news.
O Bolsonaro recebeu uma facada, como um suposto atentado político, a metade do povo brasileiro acha que a facada é fake news, esse crime precisa ser esclarecido, eu não estou afirmando nada se a facada é fake news ou não.
Entretanto, tenho muitas dúvidas, pelo fato da facada ser associada possívelmente a esquerda.
O crime é muito fácil de ser esclarecido, vendo os vídeos do Joaquim de Cavalho, também estou com dúvidas.
Uma facada que não saiu sangue, isso é praticamente impossível, essa é a minha primeira pergunta, por que o corte não provocou a saída de sangue?
A minha segunda dúvida, por que uma faca penetrou o intestino do Bolsonaro, será que não cortou as tripas, também tal fato é impossível.
A terceira dúvida, quando a faca penetra no intestino, em dez minutos, o indivíduo perde tanto sangue, que acontece parada cardíaca, o coração do Bolsonaro continuou batendo normal.
A quarta dúvida, uma faca razoavelmente grande ao penetrar no intestino corta diversas tripas, misturando fezes, não tem solução é óbito.
A minha quinta dúvida, quando a faca penetra no intestino de uma pessoa, inevitavelmente corta as tripas, quando isso acontece não há solução a pessoa morre, porque não tem como recuperar as tripas cortadas.
Minha sexta dúvida, se o sangue saiu internamente, devido o tamanho da facada, acontece hemorragia interna, a pessoa morre.
Minha sétima dúvida, por que sumiram com a camisa que o Bolsonaro recebeu a facada, essa camisa teria que estar também cortada.
Oitava dúvida, a camisa supostamente cortada, é a prova material do crime, qual o motivo da camisa desaparecer.
Nona dúvida, por que não fizeram o exame de sangue que teria que estar na camisa, provando que o sangue é do Bolsonaro.
Décima dúvida, por que a segurança do Bolsonaro, deixou o suposto criminoso aproximar do Bolsonaro.
Décima primeira dúvida, como pode ser o criminoso um crente pentecostal, tentar matar outro crente pentecostal, os pentecostais no Brasil são da extrema direita.
Decíma segunda dúvida, como pode alguém tentar matar outra pessoa por motivações políticas, quando o suposto criminoso é despolitizado.
Procurei escutar todos os argumentos do jornalista Joaquim de Carvalho, refleti muito, hoje também tenho dúvida se a facada não foi de fato feke news, no Brasil tudo é possível, todas essas questãos podem ser esclarecidas.
Senhores bolsonaristas, não estou acusando nada, apenas revelando as minhas principais dúvidas, pode ser que o Bolsonaro de fato recebeu um milagre, como ele mesmo referiu a Jesus Cristo.
Entretanto, não consigo entender por que Jesus Cristo não salvou seus irmãos, que também foram pregados na cruz, Tiago, José, Simão e Judas.
Será que o Bolsonaro é mais importante para Jesus Cristo, que o próprio Jesus Cristo, pois o referido não salvou a si mesmo quando foi crucificado.
O povo brasileiro desejar saber tão somente a verdade, essas questãos esclarecidas, ajudam a convencimento do atentado.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades no Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos estudou em: Itapagipe, Campina Verde, Belo Horizonte, Petrópolis, Rio, São Paulo, Nas PUCs como nas Universidades Federais e o Mackenzie, também em outros lugares, estudando sempre política economia e filologia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.