A vida e a morte

Entre milhões de espermatozóides

Eu consegui ser o vencedor para fecundar o óvulo a caminho da vida

E depois de minha mãe ter dado-me à luz

Eu pude anos depois saber que sou constituído de trilhões de células e octilhões de átomos e os quatro principais elementos encontrados no corpo humano são oxigênio, hidrogênio,carbono e nitrogênio.

E não é necessário ser um gênio para saber que de toda matéria orgânica que me compõem como carne e ossos que são iguais aos vossos,tudo, irá se tornar pó,porque, conforme,diz a bíblia,do pó viemos e ao pó voltaremos e nada mais.

Tudo em nós seres vivos será consumido por seres necrófagos,larvas que se alimentarão de nossa matéria putrefata que esta já está farta da vida.

Nosso corpo nada mais nada menos é do que química,dentre os átomos,os prótons,nêutrons e elétrons constituídos.

A única certeza depois disso tudo é a morte que vem e virá para nos levar e que jamais nos avisa quando será e um outro grande mistério é será que existe vida após a morte,será que nossas almas são imortais? Será que os nossos átomos se propagarão depois que fecharmos os olhos? Eis a questão,pois,ninguém,nunca voltou nem jamais voltará após a morte para nos contar a história,porque,depois que há morte cerebral que é o computador do nosso corpo todo já era é assim que eu penso e acredito.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 10/07/2024
Reeditado em 10/07/2024
Código do texto: T8103926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.