Bolsonaro, a Polícia Federal, Ministério Público, Alexandre de Moraes e a prisão do mito nacional, entretanto, o Presidente do Brasil é a grande lenda desta nação.

Esse é o sujeito esperto, Roberto Campos Netos, Presidente do Banco Central, peão do capitalismo rentista, deu ao sistema financeiro quase quatro trilhões de reais aos grandes banqueiros.

O dinheiro é seu, é meu, de todos que trabalham e pagam impostos ao Tesouro, todavia, quem deu poder a esse capataz, o ex Presidente Bolsonaro, criando o Banco Central independente do governo Lula, entretanto, o comando do Banco Central em mãos dos grandes banqueiros.

O Banco Central independente uma falácia retórica, totalmente subserviente ao neoliberalismo.

Você que faz parte dessa massa descognitivada, os abobados, jumentalizados, como bolsonarista a vossa pessoa ama aquele que lhe jogou na sargeta, defendendo o Bolsonaro da extrema direita antidemocrática.

De cada quatro eleitores, três votam em deputados da direita e da extrema direita, deste modo, no Congresso dos 513 deputados , 393 são da direita e extrema direita, tudo o que eles fazem é em defesa dos ricos.

Motivo pelo qual você além de abobado, é miserável sem futuro social nessa nação, tem loucura por Bolsonaro pelo fato de dizer que tem fé em Jesus Cristo.

Todavia, Bolsonaro é da extrema direita, você é tão descognitivado, sequer sabe quem mandou crucificar Jesus Cristo, foi a extrema direita do seu tempo histórico.

Entretanto, o Bolsonaro acabou de ser indiciado pela Polícia Federal por pegar indevidamente, os presentes dados a nação brasileira.

Ainda chama o Lula de ladrão, sendo que o seu mito, breve será indiciado por outros crimes.

O que fazer com um povo sem cultura, com indigência cognitiva, louva um político cujo o futuro breve é a cadeia, não venha me dizer que a Polícia Federal é de esquerda.

Com efeito, diante da veracidade dos fatos, a Polícia Federal não teve outra opção, como também não terá em outras situações.

Pergunto lhe qual será o comportamento jurídico do Ministério Público Federal, do Alexandre de Moraes e do Suplemo Tribunal Federal, não há outro caminho a não ser muitos anos de cadeia.

O funcionário público diante do Estado não pode praticar prevaricação, não seja ignorante, não venha dizer que a prisão do Bolsonaro é vingança do Lula, hoje o Presidente da República não tem sequer poder de governo, muito menos poder de Estado.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/07/2024
Reeditado em 06/07/2024
Código do texto: T8101110
Classificação de conteúdo: seguro