Quer acreditar na ressurreição de Jesus Cristo, acredite não é proibido ser alienado, se Cristo não ressuscitou não é você um pobre coitado que vai ressuscitar.

Jesus Cristo não ressuscitou sabe por que? A resposta é muito simples, em razão de não ser sepultado.

Em consonância com as leis romanas, os crucificados não eram sepultados, entretanto, expostos ao público como exemplo em defesa do Império Romano.

Estudei a criminologia antiga de Roma, pena de crucificação só era aplicada a revolucionários políticos, na verdade aqueles que praticavam terrorismo contra o Império romano.

Israel uma região muito pobre, só tinha areia e umas minguadas ovelhas, nem agua existia para o povo tomar banho e beber, qual era o verdadeiro objetivo político de Roma em dominar Israel, apenas capturar mulheres e homens jovens para vendê-los como escravos no ocidente.

O povo de Israel estava em guerra contra Roma, não tinha outra perspectiva, lutar ou ser escravo na Europa, todos os irmãos de Jesus foram também crucificados, Tiago, José, Simão e Judas, do mesmo modo, Jesus Cristo.

Guerra ou escravidão, deste modo, o verdadeiro Jesus Cristo foi um grande comandante do exército judeu, o objetivo de Pilatos a respeito de Jesus Cristo, capturá-lo para vendê-lo para os europeus como escravo, juntamente com outros jovens.

Deste modo, Jesus Cristo um revolucionário político em defesa do povo de Israel, não teve outra opção, foi preso, crucificado e morto, o corpo foi exposto na entrada da cidade de Jerusalém, sendo comido por insetos e pássaros.

O sepultamento de Jesus, sua ressurreição ao terceiro dia, tão somente fake news dos primeiros cristãos, Jesus foi comido por animais, posteriormente, seus ossos sepultados e um lugar ignorado.

Quer acreditar na ressurreição de Jesus Cristo, acredite não é proibido ser alienado, se Cristo não ressuscitou não é você um pobre coitado que vai ressuscitar.

O seu futuro é ser pó químico no planeta terra, sendo poeira quântica do universo, nada além desta perspectiva, então acorde e viva a vida.

Portanto, tudo que somos é poeira cósmica do universo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites, Edjar Dias de Vasconcelos, publicou em diversos sites mais de sete mil artigos,

só no recanto das letras, quase 6 mil artigos, no total com mais de um milhão de leitores, mais de cinquenta mil páginas escritas.

Essa quantificação, dividido por páginas correspondem 25 livros publicados de 250 páginas cada livro, entretanto, a escolha do Edjar Dias de Vasconcelos, é escrever artigos, publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/06/2024
Reeditado em 04/06/2024
Código do texto: T8078098
Classificação de conteúdo: seguro