A magnitude do Presidente Lula.
Parabéns, parabéns, parabéns, deste modo, o Haddad será o novo Presidente da República, devido a genialidade e a bondade do Lula.
Em metáfora, o Lula definitivamente deu um chute na bunda do Bolsonaro, mandou o mesmo para o inferno, acertou a boca do Presidente do Banco Central, quebrando o queixo, jogando uma dinamite na cabeça dos grandes banqueiros.
Com a nova lei do cartão de crédito, 70 milhões de brasileiros na mais absoluta desgraça, sem poder pagar a dívida do cartão, agora quem deve 100 reais, poderá pagar no máximo duzentos reais, que aliás é muito, juros de 100%, na Europa os juros do cartão de crédito, no máximo 1%.
Com o Bolsonaro os juros do cartão de crédito, mais de 400%, uma dívida de 100 reais pode chegar a 4.000 reais, um verdadeiro crime contra os pobres brasileiros.
Imagina então, uma dívida de 1000 reais, de 5000 mil reais, absolutamente impagável.
Quais são os lucradores do cartão de crédito, os banqueiros e seus acionistas, incluindo muitos políticos.
O ideal dos juros do cartão de crédito, o dobro da inflação, em uma inflação de 3%, juros de 6%, ainda provocaria um um estrago no bolso dos trabalhadores.
O cartão de crédito é uma desgraça, quando o pobre compra um produto, se for com o cartão, um celular de 1.200 reais, passa ser de 1.800, se não pagar o cartão, com pouco tempo, a dívida do celular passa ter equivalência de um carro zero.
A maldição do Bolsonaro que sempre governou apenas para o sistema financeiro, chegou o momento do Lula combater os criminosos dos planos de saúde, em uma inflação de 3%, aumento de 25%, quando os salários estão a mais de 10 anos praticamente congelados.
Quem controla os planos de saúde é o sistema financeiro e seus investidores, se o Lula combater também essa organização criminosa, o Lula de eterno Presidente do Brasil, transformará-se em Deus.
São 50 milhões de brasileiros, sofrendo com a criminalidade desta organização criminosa de banqueiros e investidores, planos com mensalidades equivalentes um apartamento grande de luxo em qualquer bairro nobre de São Paulo, vamos nessa Lula, defender o povo brasileiro.
A prática dos preços abusivos, objetivando eliminar velhos e doentes dos planos de saúde, tem que ser cessada imediatamente, a única esperança e você Lula.
Do atual congresso e do senado não se espera nada, essa gente vive do sistema financeiro, o Brasil tem jeito, entretanto, o povo pobre não pode continuar descognitivado, é necessário superar a jumentalização, superando a fé pentecostalizada como instrumento do neoliberalismo.
Jesus Cristo sempre foi lutador e combatedor da opressão, fundamental votar em deputados que defendem a justiça social, não podemos mais sermos vítimas de víboras venenosas.
Povo brasileiro aprenda uma coisa muito útil, a direita e extrema direita defendem o mercado como Estado, o lucro através do capital, a política de juros o aumento dos preços e o congelamento dos salários.
O pobre só deixará de ser pobre, se conseguir desenvolver cognitivamente e superar o fenômeno da jumentalização.
No Brasil a questão fundamental é ou lutamos contra o crime organizado institucionalmente dentro Estado ou todos morremos de fome, o caminho não é o neoliberalismo, entretanto, o social liberalismo.
Portanto, a direita e a extrema direita não representam o caminho viável para mais de 200 milhões de brasileiros.
A verdadeira corrupção é institucional.
Obs: Muito importante passar essa reflexão as pessoas, precisamos desenvolver a consciência crítica e combater as verdadeiras organizações criminosas dentro da própria instituição.
Os verdadeiros criminosos não serão presos, pois ajem dentro da legalidade do crime, fazendo uso do mercado como Estado, usando da democracia para fazerem leis legalizando os crimes, prática essencialmente desenvolvida pela direita e extrema direita,
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.