A explicação da origem de tudo que existe no universo.
O que é a vida, o surgimento do universo, a origem sapiens, vou explicar a quem realmente deseja entender.
O primeiro mito a ser destruído a existência de deus, o segundo mito a criação da matéria, o terceiro grande mito, o sapiens composto de corpo e alma.
Com efeito, como surgiu o universo, do nada, portanto, a inexistência de tudo que existe, é o que define a existência, nada, motivo pelo qual tudo se reduz ao vazio, o átomo quântico, exatamente, o infinito, escuro e frio, completamente desértico.
Deste modo, em um tempo imemoriável, nada existiu, até mesmo o tempo, pelo fato do referido ser apenas uma ficção geométrica imaginária.
Se de fato, na historicidade da origem, nada existiu, deus um delírio da pobreza cognitiva sapiens, concordo totalmente.
Portanto, posso afirmar categoricamente, no nascimento da origem de tudo que existe, o fundamento desta origem vem do vazio.
Incrivelmente interessante, entretanto, a existência do universo é tenebrosa, pois tudo que existe nunca teve origem, causa e materialidade.
Portanto, a existência é produto da inexistência, a matéria da antimatéria, a causa da anticausa, tudo que existe, não teve causa, com efeito, não tem fundamento, princípio ou continuidade interminável.
A vida é a antivida, todo ser axaure com seu tempo histórico, até mesmo referido perderá em sua evolução na perspectiva dele mesmo.
Pergunto, o que somos, exatamente, o nada da nossa origem, quantificações de energia quântica perdida no universo.
Deste modo, o princípio formulado pela minha pessoa, a incausalidade de tudo, assim remonta, a origem do proprío fundamento.
Não somos nada, além do nosso próprio fundamento, a nossa alma é uma ilusão da nossa linguagem.
Portanto, quando morremos somos quesquício da poeira química do desértivo das sobras, soçobradas ao resquícios das aves matudinas.
Edjar Dias de Vasconcelos.