Explicação porque o sexo é a fonte da nossa ressurreição.

Só existimos porque existe no sangue sapiens, uma quantificação interminável do hormônio testosterônico.

Do mesmo modo, o hormônio estrogênico no organismo da mulher.

Somos o resultado de transas sexuais intermináveis entre homens e mulheres.

Foram necessárias bilhões e bilhões de transas sexuais, para poder existir qualquer homo pós contemporâneo.

Somos a continuidade da primeira célula mater, resultada do único DNA mitocondrial existente, genealogicamente, retrospectivamente, somos o primeiro DNA quântico, que energiza a hilética do nosso corpo.

Se não fosse o sexo, não existiríamos, temos exatamente, o mesmo DNA, somos a replicação do mesmo ser, não somos geneticamente diferentes em nada, a não ser na ignorância cognitiva.

Negros e brancos, amarelos e mulatos, todos iguais, com a mesmíssima genética, você sabe por que existem negros e brancos?

Pelo fato da terra estar perpendicularmente no espaço, geoastroficamente a parte mais próxima do sol, o sapiens recebe no organismo, maior quantificação de energia hidrogênica.

Motivo pelo qual geneticamente o negro é superior ao branco,

escurecendo a pele objetivando a proteção do organismo, deste modo, se deu a evolução.

.

O racista é antes de tudo analfabeto cientificamente.

O que é a existência de qualquer animal, neste planeta terra, a replicação contínua das mesmas cópias reprodutivas, todas as formas de vida têm a mesma origem.

Deus não criou ninguém, a ciência desconsidera as mitologias bíblicas.

O que é interessante, não existem várias espécies, todavia, milhares de formas de vida, com o mesmíssimo DNA, para qualquer animal.

Todos os seres romontam aos primeiros átomos quânticos, o fundamento indispensável de qualquer existência.

O que é a vida, a replicação contínua do único DNA primordial, igualmente a ressurreição, a eternidade replicativa da única célula mater.

Somos tão somente cópias, a lógica pelo qual a nossa existência prevalece, tudo que existe tem o mesmo fundamento, existem apenas pequenas variações do ponto de vista genético, temos a mesma origem de qualquer bicho.

Na natureza não existem vários DNAs, o DNA é único, motivo pelo qual somos, macacos, cachorros, gatos e sapos, a natureza não faz acepção do DNA na proteção de alguma espécie.

O sapiens teve muita sorte, de ficar bípede, levantando a cabeça para poder ver seus devoradores, caminhando sobre duas patas, nas savanas, possibilitou o nascimento das cordas vocais, surgindo o som evoluindo para a produção do mundo linguístico.

Hoje somos o que somos, de comedores de carniça, a fabricadores de aviões, contrariamente, seríamos eternamente primatas florestais, aliás como o mesmo DNA do macaco chimpanzé, de tal modo, reprodutivos entre si.

Com efeito, eu pergunto qual a fonte da vossa indigência cognitiva, a crença em Deus, no céu e no inferno, na outra vida, quando tudo ísso é tão somente fruto da vossa ignorância.

Somos eternos porque replicamos, somos a nossa própria cópia, temos no sangue o hormonônio testosterônico, no organismo da mulher o hormônio estrogênico.

Deste modo, o sexo é a fonte da nossa ressurreição, em razão da eternidade ser a replicação, ressuscitamos porque sempre continuamos na natureza.

Do mesmo modo, a continuidade de todos os seres vivos, motivos pelos quais, a genética é a permanência de todas as formas de vida.

Deus é fruto da própria ignorância.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 03/05/2024
Reeditado em 03/05/2024
Código do texto: T8055378
Classificação de conteúdo: seguro