As vezes você me pergunta quem eu sou, então lhe respondo quem de fato sou.

As vezes você me pergunta, quem eu sou, então vou lhe responder, sou a água do mar, o hidrogênio do sol, o brilho das estrelas no amanhecer das madrugadas.

Portanto, sou a cor do infinito, presa nesse mundo cosmológico, sou o ar que respiro, a energia quântica da massa atômica do meu corpo, do mesmo modo, do vosso corpo.

Entretanto, sou também aquele que estudou a origem da vida, como tudo começou, deste modo, sou a primeira célula mater, do único DNA mitocondrial existente.

Com efeito, sou quem você não imagina que sou, todavia, busco a verdade sem ideologização, sou a matéria cósmica imposta dentro do meu coração.

Sei a história da Mesopotâmia, como nasceu o Egito, quem de fato foi a figura de Jesus Cristo, estudei tudo para compreender o futuro do universo.

Como as espécies evoluiram do átomo quântico primeiro, na evolução do cosmo.

Motivo pelo qual sei da minha origem, onde estou para onde vou, qual a razão de ainda estar aqui neste humilde ponto azul, distante de tudo que existe na infinitude do universo.

Todavia, sabe o que ainda não sou, a extinção da energia quântica como fundamento de tudo que existe.

Desta forma lhe respondo, sou a luz apagada desta razão pós contemporânea, sou o vosso sonho de conseguir enxergar e ver o orifício da caverna de Platão.

Assim sendo, sou a energização do seu corpo, a poeira química da vossa hilética, sou tudo que você é, portanto, sou a saturação do meu sangue.

Sou a tranformação do vosso eskathós, a mediação do solo frio, onde você nasceu, na substancialidade do meu peito.

Motivo pelo qual sou o que sou, o terceiro primata, pois tenho na alma o mesmíssimo DNA do macaco chimpanzé, igualmente o DNA do macaco bonobo.

Sou a existência de um ser, não mais existente, sou o mundo que mudou, razão pela qual sou a mimeticização da energia quântica na reformatação dos átomos quânticos, motivo pelo qual sou a imortalidade do universo.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 24/04/2024
Reeditado em 24/04/2024
Código do texto: T8048783
Classificação de conteúdo: seguro