Os ateus jamais serão intolerantes as religiões.
Tão somente os ateus não são intolerantes, eu sou ateu, não acredito em deus, portanto, para mim o indivíduo pode ser de qualquer religião.
A fé é produto da ignorância, a pessoa tem fé pelo fato de não ser esclarecida cognitivamente, para ser ateu, antes é necessário uma revolução cultural epistemológica.
Com efeito, o que não é admissível a corrupção teológica, fundamentada no estelionatismo religioso, um exemplo , a venda da cura, como fazem os pentescostais.
Isso é crime, pois vendem um produto recebem, todavia, o produto não é entregue, banditismo de mercado, não sou defensor de criminosos.
O dia em que Jesus Cristo fizer um milagre, deixarei tudo e voltarei ser missionário, deus é todo poderoso, cure a doença de Chagas, tire o protozoário do organismo de uma pessoa.
A verdadeira razão do meu ateísmo, pelo fato de não ser mentiroso, sou ateu porque sou honesto, recuso enganar as pessoas, para uma pessoa ser ateia, basta ser culta e ter bom caráter.
Os milagres são relatórios teológicos falsos, Jesus Cristo não fez nenhum milagre, não salvou nenhum dos seus irmãos, Tiago, José, Simão e Judas, todos foram crucificados.
Os discípulos morreram cruelmente, todos, São Paulo foi degolado, São Pedro crucificado de cabeça para baixo, consecutivamente, os demais seguidores.
Jesus Cristo não salvou a si mesmo, crucificado exposto a entrada da cidade de Jerusalém, vários dias na cruz, sendo comido por aves.
Então senhores pentecostais, sabem quando serão protegidos por Jesus Cristo, jamais, vocês usam da fé para fazerem política.
Se Jesus tivesse de fato poder, mandaria os pregadores do evangelho para o inferno, tenho certeza de tal procedimento.
Entretanto, não posso ser contrário a quem tem fé e não sou, a minha crítica é a prática do estelionato religioso, jamais serei defensor de quem engana a pessoa simples sem perspectiva econômica e cultural.
Edjar Dias de Vasconcelos.