Daqui a cinco bilhões de anos, o Brasil terá apenas 1% de ricos e milionários, como é hoje, os demais serão pobres e miseráveis votando na direita e na extrema direita.
Quem destrói o Brasil, o congresso, eu tenho verdadeiro pavor de deputado, medo, pois sei como o parlamento brasileiro é perverso, contra o povo brasileiro.
Quando tenho que votar em um deputado, fico meses refletindo, dificilmente encontro algum deputado conviável, se for evangélico não voto, hoje o congresso é todo pentecostal.
Depois do golpe institucional dado pelo senhor Temer, mudaram as leis constitucionais, de tal modo, que o Presidente da República não tem mais poder.
O Lula não tem poder para aumentar o salário mínino, baixar as taxas de juros, cumpre o papel de um porteiro de prédio, mudaram as regras do jogo, o Presidente do Brasil hoje é o Lira, culpar o Lula como o culpado pela desgraça que o Brasil é, perda de tempo.
Os críticos do Lula são pessoas abobadas, não entendem como funciona o poder político no Brasil, o verdadeiro culpado do Brasil ser o que é, o povo, pois este é imbecilizado.
A mudança do Brasil só será possível através da mudança do congresso, entretanto, por que o povo é o culpado do Brasil ser o que é, quem elege o congresso é o povo.
Se todos os pobres do Brasil, duzentos milhões de pessoas pobres e miseráveis voltassem em deputados proguessistas, dos 513 deputados eleitos, a elite conseguiria eleger apenas 32 deputados.
Então, o povo escolhe o congresso, exatamente, como é a cara do povo, o congresso do Brasil é o reflexo do povo, sendo que a nação brasileira não fará uma revolução cognitiva, a nação comporta como gado.
O povo não vai mudar, ainda mais agora que a sociedade pobre foi pentecostalizada, acabou a nação, o próximo Presidente Brasil, será eleito, um crente fanatizado igualmente semelhante ao Bolsonaro.
O congresso preocupa em fazer leis morais, contra gays, drogados, miseráveis, etc, preservar o neoliberalismo em benefício do capitalismo financeiro, jogando o povo desgraçadamente na miséria.
Com o povo que o Brasil têm, os pobres serão eternamente miseráveis, não haverá mudança, daqui a cinco bilhões de anos, o Brasil terá apenas 1% de ricos e milionários, como é hoje, os demais serão pobres e miseráveis votando na direita e na extrema direita.
Com efeito, os pobres politizados, os demais pobres serão pentecostalizados, a extrema direita é uma realidade permanente.
Portanto, digo com veemência aqueles que têm consciência preparem para cagar e comer a própria bosta, se não desejarem morrer de fome.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos. mundo, para transfomar a classe trabalhadora em pobres e misseráveis.
Edjar Dias de Vasconcelos.