Lula, Moro, Gabriela Hart e a pancadoria da justiça.

O que o juíz Sérgio Moro fez com o Lula foi terrível, humilhou chegou o chicote, prendeu um senhor inocente, tudo com objetivo de levar o Bolsonaro a Presidência da República, Lula foi preso por perseguição política.

O apartamento nunca foi do Lula, a delação do Leo Pinheiro era mentirosa, como alguém pode dar um apartamento penhorado em um banco, dar algo penhorado é crime de estelionato, ainda o apartamento estava declarado na Receita Federal em nome do empresário que mentiu na delação para poder sair da cadeia.

Sérgio Moro cruelmente mordeu a isca, agora está sendo pescado através da justiça, não tem como o Moro sair bem desta encrenca, criada por ele Mesmo.

Mesmo sendo protegido pelo Ministro Barroso.

A juíza Gabriela Hardt, teve um pouco mais de sorte, entretanto, está completamente demoralizada como juíza, se o Lula tivesse sido mais inteligente, tudo seria diferente.

Tentaram inclinar o Lula pela reforma de um sítio, quando o referido nunca foi do Lula, mais de quarenta anos estava declarado na Receita Federal em nome de um amigo Jacó Bittar.

Mentiras e mentiras, reformar a casa de alguém nunca foi crime, isso é permitido por lei, o que fizeram com o Lula foi a maior sacanagem jurídica, o Supremo não teve opção, tirou o Lula da cadeia, condenando o Moro com juízo suspeito, parabéns ao Gilmar Mendes.

Sobretudo, depois que os advogados do Lula pediram na Receita Federal uma perícia se os bens do Lula eram compatíveis com tudo que ganhou, a Receita declarou tudo que o Lula tem é compatível com o que ganhou.

A corrupção praticada pelo Lula era invenção da República de Curitiba.

Era o que o ministro Gilmar Mendes precisava, pegou um chicote de arame e partiu para cima do Moro e do lava jato, Gilmar Mendes é tão bravo com o Xandão, Mendes não tem medo de cara feia, hoje o Lula é o Presidente da República, essa turma do lava jato vai sofrer muito, pode ter certeza disso.

Moro fez papel de bobo da corte, prendeu o Lula sonhando ser Ministro do Supremo Tribunal, deixou a magistratura confiando no Bolsonaro, ainda bem que o Bolsonaro não tem palavra, hoje Moro amarga a dor da pancadaria da justiça brasileira.

Tudo que fizeram com o Lula eles sofrerão muito mais, os bravos são corderinhos humildes diante da forca.

Aguenta Moro que a pancada é muito forte, sorte quem teve foi a Gabriela Hart.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos. mundo, para transfomar a classe trabalhadora em pobres e misseráveis.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 16/04/2024
Reeditado em 17/04/2024
Código do texto: T8043105
Classificação de conteúdo: seguro