Elon Musk nunca defendeu a liberdade de expressão, defensor da extrema direita no Brasil e no mundo.
Elon Musk está simplesmente mentido, Alexandre de Moraes não é contra a liberdade de expressão, não pode ser e não é, liberdade de expressão é o fundamento da democracia.
Elon Musk não está preocupado com liberdade de expressão, apenas deseja o direito do ódio e da mentira, Musk é um homem ligado a extrema direita, no Brasil um bolsonarista radical, amigo do Bolsonaro.
O verdadeiro objetivo de Elon Musk é jogar os bolsonaristas contra o Supremo Tribunal, sobretudo, a figura de Alexadre de Moraes.
Supremo precisa reagir com firmesa, o que está em jogo é o Estado de Direito Democrático.
Deste modo, é fundamental a defesa da soberania do Brasil, esse senhor não está fazendo defesa da liberdade de expressão, até porque tal proposição não está em questão, Alexandre é contra a difusão da mentira.
O verdadeiro objetivo deste empresário reacionário é destruir as instituições brasileiras, ele quer ser o próprio Estado.
Portanto, Elon quer o Bolsonaro no poder, deste modo, esse cidadão pode mandar nas redes sociais, a ditadura não é do judiciário, entretanto, das redes sociais.
Alexandre de Moraes é um homem de coragem, não tem político de estimação, muito menos ideologia de esquerda, não é socialista, jamais será, Alexandre de Moraes é um juíz de direita, que dedende o neoliberalismo e a democracia.
Sendo que Moraes é o patriarca do Estado de Direito, sorte do Brasil, que essa nação tem Alexandre de Moraes, o povo brasileiro precisa ser solidário ao Alexandre de Moraes.
Sem Alexandre de Moraes a democracia no Brasil seria destruída, a verdadeira ditadura é defendida pela extrema direita.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.