Presidente Lula, o senhor será derrotado, seus inimigos são os crentes pentecostais.
Ao Presidente Lula, a vossa popularidade está diminuindo cada vez mais, entretanto, não é pelo fracasso do seu governo, pois incontestavelmente sempre foi o melhor Presidente do Brasil.
O senhor quanto melhor governa mais impopular fica, precisa entender corretamente esse fenômeno, passa ser detestado por ser bom.
Todavia, o motivo não é o Bolsonaro, muito menos o bolsonarismo, você Presidente Lula, o seu poder político está com os dias contados.
O mal do Brasil não é a direita, muito menos a extrema direita, todavia, a fé em Jesus Cristo, o cristianismo pentecostal destruirá politicamente a nação.
O senhor faz de tudo para agradar todo mundo, da grande burguesia ao miserável de rua.
Entretanto, a bíblia está lhe destruindo, todavia, não apenas o senhor que será destruído, entretanto, a nação inteira.
O mal desta nação é o pentecostalismo, quando vejo uma pessoa pobre, pergunto qual é a religião, o cidadão sempre diz ser crente, todo crente é reacionário, não quer a transformação social desta nação, motivo pelo qual a vossa popularidade está caindo.
Os pobres e miseráveis estão fazendo uma contra revolução política no Brasil, a serviço do neoliberalismo, em defesa do capitalismo rentista, o Brasil só poderá ser salvo através do ateismo, entretanto, o ateismo é coisa de classe média ou gente muito rica.
O ateismo é produto da evolução histórica da humanidade, para ser ateu precisa ter uma boa escolarizade, os pobres acreditam no diabo e na ressurreição da alma.
Presidente Lula o movimento pentecostal é irreversível, os crentes já venceram, a ideologia política do congresso é pentecostal, o ódio é produto bíblico.
Já sabia que o Brasil seria destruído, imaginava tal perspectiva a muitas décadas quando ainda como seminarista estudava teologia.
Então refletia a fé vai impossibilitar a civilização, exatamente, o que está acontecendo neste presente instante.
Coitado de Nietzsche quando disse ou mata deus ou deus inviabilizará a civilização.
O cristianismo em sua vertente pentecostal vai prevalecer no Brasil, em toda América Latina, a democracia será demolida, a sociedade aberta e seus inimigos.
Não é apenas o senhor que vai perder prestígio, o povo brasileiro viverá a própria tragédia, a nação pagará um preço inestimável, cristianismo está sendo islamizado, na criação do talibanismo cristão.
Os crentes vão tomar em definito o poder político, a esquerda será eliminada, o senhor será uma peça de museu, os novos califas serão sempre os pastores que usarão da bíblia para fazerem política.
Os empresários da fé querem ficar ricos, o único caminho Jesus Cristo.
Os crentes vão tomar o poder político, como já estão tomando, cada vez mais através da fé instrumentalizando as instituções, tomando o poder em todos os níveis, será estabelecida a ditadura da crença.
Portando senhor Lula, a democracia será demolida, a nação escravizada, o povo cada vez mais na miséria, hoje aqui nesta terra, os pobres serão eternamente abobados e cruéis, uma nação de ignorantes sem nenhum futuro civilizatório.
Uma grande união reacionária dos descendentes de escravos e dos pobres miscigenados com capatazes e patrões.
O senhor será trucidado.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.