Não existe deus, a fé um delírio, produto da loucura.
Eu não acredito em deus, sei que deus não existe, sou muito feliz por ser ateu, consegui me libertar do delírio coletivo da fé.
Entretanto, a fé não existe, a pessoa pensa que tem fé, todavia, o indivíduo só acredita em deus pelo fato de ser ignorante.
Deste modo, não posso fazer nada, ainda bem que sou ateu e não tenho nenhuma predileção pelo cristianismo.
Todas as pessoas são ateias, mesmo acreditando em deus, pois a crença é fruto do engano.
Acreditar em algo mentiroso é ser desonesto consigo mesmo, mentir para o próprio cérebro.
Jamais enganaria a minha pessoa, entendo como uma atitude covarde, aceito a vida como ela é, refiro do ponto de vista cognitivo espiritual.
Qual é o sentido da existência, não há sentido, pois não tem finalidade a vida, portanto, viver é perda de tempo, todavia, adoro a existência, quando morremos é como se nunca tívessemos existidos.
Com efeito, não existimos, apesar de estarmos vivos, então, por que desejaria morrer, quando tal fato é apenas um instante, posteriormente, seremos a energia quântica do universo.
Não existe deus, o paraíso, muito menos o inferno, a alma apenas a cognição, o que há a respeito a fé, tão somente a indigância cognitiva, o homem objetivamente não é nada, quando morremos acabamos.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.