O problema do Brasil não é o Bolsonaro, entretanto, Jesus Cristo.

Você sabe qual é o verdadeiro problema do Brasil, a resposta é muito simples, Jesus Cristo.

O pentecostalismo mudou a configuração do verdadeiro Jesus Cristo, do defensor dos pobres e miseráveis, transformou-se em opressor dos sofredores pobres, de tal modo, que o novo Jesus Cristo, substituindo o velho Cristo, hoje é o verdadeiro AntiCristo, entretanto, incorporado no velho Cristo.

Tal proposição não é um contra senso, naturalmente que não, explicarei o fundamento desta etimologização, quanto mais religiosa for uma nação, mais miserável é o povo, isso é histórico.

Todo povo religioso tem uma fé teocrática, cria se a cultura do ódio, tudo o que não referir ao seu deus, não presta, deste modo, o que não fizer parte da ideologização da fé cristã pentecostal, precisa ser eliminado.

A fé só consegue prevalecer em uma sociedade se for pentecostal, era ainda seminarista estudava esse fenômeno, tinha a mais absoluta certeza que o pentecostalismo destruiria o Brasil.

É deste modo, com qualquer deus, seja qual for a religião, quando a cultura de um povo fundamentar-se em princípios teológicos, a civilização será destruída, motivo pelo qual o problema do Brasil é Jesus Cristo.

Oito de janeiro de 2023, a invasão e a destruição dos três poderes, não foi um ato bolsonarista, todavia, a representação ideologizada negativamente da fé pentecostal.

Assim sendo, o problema do Brasil não é o Bolsonaro, todavia, de pastores fanáticos, que utilizam da figura do Bolsonaro, para ganhar o poder político, com objetivivo de implantar a teologia do domínio.

Exatamente, o que aconteceu na avenida paulista em 25 de fevereiro de 2024.

A verdadeira motivação dos crentes pentecostais, ficarem ricos com a tomada do poder político, hoje um deputado no cômputo geral custa milhões para o contribuinte.

Você sabe quanto os deputados recebem por ano do orçamento secreto, bilhões e bilhões, verbas de gabinete milhões para cada deputado, verbas de fundo partidário, só o partido do Bolssonaro recebe quase 300 milhões, isso todo ano.

Não estou referindo o salário milionário de cada deputado e dos seus gastos pessoais, outros milhões, você sabia que o povo trabalhador paga também bilhões para elegerem deputados, senadores, governadores etc.

Diante deste quadro geral o crente fica doido para ser político, o único caminho para ficar rico, converterem milhões de miseráveis a Jesus Cristo e eleger a deputado federal.

Então seu despolizado, abobado, esquece o Lula, o problema do Brasil é um congresso pentecostalizado.

A fé hoje é estelionatismo político, a serviço do neoliberalismo, em defesa da direita e extrema direita.

Os pentecostais já dominam o congresso, qual é o grande erro do Lula e da esquerda, combaterem o bolsonarismo, como se o Bolsonaro fosse o problema do Brasil, quando a tragédia nacional é o pentecostalismo.

Em um futuro breve, o pentecostalismo vai destruir a nação, a primeira eliminação será da democracia, o catolicismo transformará em peça de museu, as demais religiões serão mortas através da nova santa inquição.

Quando o Estado político for definitivamente capturado por essa seita fanática, as instituições serão instrumentalizadas, a revolução da teologia do domínio será completada, tudo será destruído do ponto de vista cultural, como aconteceu com o Oriente Médio.

Alexandre de Moraes, o grande homem do Brasil, não sabe do tamanho da encrença em que está metido.

O islamismo inviabilizou o desenvolvimento civilizatório árabe, do mesmo modo, o cristianismo pentecostal inviabilizará o desenvolvimento civilizatório do terceiro mundo, prevalecerão como países desenvolvidos apenas as civilizações ateias.

O Bolsonaro não inviabilizará nada, quem é o Bolsonaro sem os crentes e os católicos pentecostais, um zé ninguém, um pobre coitado, sem cultura cognitiva, no máximo elegeria a deputado federal.

Quanto mais religioso for um povo, mais violento é a sociedade, do mesmo modo, mais pobre é o país, os únicos países bons são os ateus.

Só é possível desenvolver uma nação, transformando o povo em civilização, se acontecer uma revolução cognitiva na perspetiva do ateismo, como fundamento ético da nação.

Entretanto, jamais acontecerá uma revolução materialista cognitiva na superação da teologia do domínio, na eliminação da ideologia política pentecostal, o futuro do Brasil brevemente em definitivo ser governado pelo talibanismo cristão, nesse sentido que Jesus Cristo é o problema do Brasil.

Então meu querido povo, se deseja salvar a alma, terá que perder o corpo.

Observação: É muito importante que passe esse artigo para outras pessoas lerem, precisamos tentar salvar o Brasil, contrariamente, todos nós morremos na miséria.

Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.

Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.

Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.

Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.

Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/03/2024
Reeditado em 21/03/2024
Código do texto: T8024495
Classificação de conteúdo: seguro