Deixo claro não sou contra o Jesus Cristo cristológico, todavia, o Jesus do cristianismo pentecostalizado vai demolir definitivamente o Brasil como civilização.
Eu não sou contra o cidadão ter fé ou escolher o ateismo, como pessoa humana defensora da civilização, não posso ser favorável a fé como instrumento político.
No Brasil existe um projeto político de poder, os crentes desejam tomar o Brasil para eles, querem dominar a nação através dos miseráveis fanáticos pentecostais, a serviço do neoliberalismo.
O Brasil será islamizado por meio do cristianismo pentecostal, as demais igrejas ou religiões serão destruídas, do mesmo modo, politicamente, será demolida a democracia.
Hoje o que está acontecendo com padre Júlio Lancellotti, é apenas o reflexo do que será o futuro da Igreja Católica no Brasil.
Temos o pior congresso da história política do Brasil, um congresso neopentencostal, de direita e extrema direita, já foi estabelecido nessa nação o talibanismo cristão, o centro do poder político está em mãos dos novos califas evangélicos.
É apenas uma questão de tempo, a partir de 2035 uma data limite, o poder político estará em mãos dos evangélicos, adeus democracia, adeus civilização, adeus catolicismo, o cristianismo pentecostal destruirá definitivamente a nação.
A volta do poder teocrático, a sociedade aberta democrática e seus inimigos, quem destruirá a democracia, jamais será a esquerda, o PT será eliminado do cenário político, já está estabelecida a ditadura da bíblia, a fé pentecostal.
Tudo será controlado pelos os crentes, o Estado, o congresso, o senado, o judiciário, as universidades, até para ser síndico de um prédio o eleito já é através do pentecostalismo.
A desgraça será definitivamente estabelecida, adeus Igreja Católica, adeus Supremo Tribunal, adeus civilização, sobretudo, adeus social liberalismo.
Adeus esquerda, para sempre adeus, adeus humanismo, a questão fundamental do Brasil não é o bolsonarismo, todavia, o pentecostalismo, adeus Alexandre de Moraes, adeus Gilmar Mendes, adeus Flávio Dino, adeus aos civilizados, o Lula será um personalidade não grata.
Adeus desenvolvimento econômico com inclusão social, adeus divisão da renda, adeus superação da pobreza, adeus superação do ódio, adeus tudo de bom que poderia existir, a nação será governada fundamenta em uma pauta teológica, a defesa ideológica dos costumes.
A fé já destruiu o Brasil, o cristianismo pentecostal é o grande mal desta nação, o AntiCristo já ressuscitou instalou definitivamente em nossa terra, o país só poderá ser salvo pelo ateísmo, lamentável ter que dizer isso.
Todavia, o Brasil não será salvo, pelo fato que os pobres jamais ficarão ateus, Nietzsche já tinha refletido tal proposição, do mesmo modo, Karl Marx, outros filósofos, não haverá civilização com o cristianismo, muito triste ter que refletir deste modo.
Sou absolutamente descrente em relação ao futuro desta perspectiva, o Brasil não terá futuro, uma eterna ditadura cristã no uso pentecostal da bíblia, uma nação de pobres e miseráveis, odiando tudo que não for pentecostal, o filosofia do novo AntiCristo.
Deixo claro não sou contra o Jesus Cristo cristológico, todavia, o Jesus do cristianismo pentecostalizado, a fé vai demolir definitivamente o Brasil como civilização.
O diabo reinará essa nação em nome de Jesus Cristo, todavia, apresentando ao povo pobre e simples, como se fosse o próprio Jesus.
Escrito por: Edjar Dias de Vasconcelos Bacharel em Teologia pela Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção - Arquidiocese de São Paulo Puc, com graduação máxima, nota dez no Exame De Universa Theologia.
Edjar estudou latim, grego, aramaico, alemão, francês e espanhol, com formação também em Filologia, estudou direito canônico e pátrio, formulador como tese em Astrofísica, O Princípio da Incausalidade.
Autor de diversos artigos científicos publicados em sites.
Licenciado em Filosofia, Sociologia e História, formado em Psicologia, com registro pelo Mec, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG, outras Universidades, como as Federais e o Mackenzie, estudando sempre política e economia.
Experiência na orientação de estudos em temas diversos. Professor convidado do Instituto Parthenon - Instituto Brasileiro de Filosofia e Educação-www.institutoparthenon.com.br
Edjar Dias de Vasconcelos.