O rico de direita é inteligente, o pobre de direita é um otário jumentalizado.
A pessoa tem algum valor se for jovem, se tiver dinheiro, se for bonita, inteligente e se tiver poder.
Portanto, a discrimminação não é apenas pela cor, lógico, se a pessoa for negra, pobre, velha, sem desevolvimento cognitivo, essa pessoa terá como leito as margens das ruas.
Isso não significa que os brancos pobres não serão miserabilizados ao extremo.
A pessoa não é o ser, todavia, o ter, só quem tem poder econômico poderá livrar-se da miséria humana.
A pobreza é a pior desgraça social possível, quando a pessoa só tem o corpo como produto comercial, o futuro desta pessoa será a mais absoluta desgraça.
Deste modo, não é possível entender o pensamento do pobre miserabilizado, com ideologia de direita.
O capitalismo só é bom para quem tem propriedade privada, para quem tem o corpo como única propriedade, o capitalismo é uma tragédia humana.
Motivo pelo qual todo pobre de direita ou extrema direita, primeiramente, é jumento, sem vergonha, o pobre só é de direita pelo fato de ser retardado mental com indigência cognitiva.
No Brasil de cada 3 pobres, dois são da direita ou da extrema direita, essa nação tem 195 milhões de pobres, mais da metade desta população sofre de perturbação cognitiva.
Então, como sonhar alguma perspectiva econômica neste país quando milhões comportam como gado, são os patriotários desta nação.
Não tem futuro a pátria, pois os habintantes pobres são os destruidores desta civilização.
Quanto ao cidadão rico ser de direita ou extrema direita, está certo, uma questão de inteligência, todavia, todo pobre de direita ou extrema direita, significa que é um otário jumentalizado.
Edjar Dias de Vasconcelos.