Tudo que falo, só falo quando tenho certeza que é a representação da verdade.
Tudo que falo é a representação da verdade, se não corresponder tal qual com a verdade recuso afirmar como verdade.
Entendo que o mentiroso tem o caráter corroído, então revelarei diversas verdades.
Deste modo, falarei de várias proposições, a primeira grande verdade, deus é mentira, fruto da cognição indigente, assim sendo, Jesus Cristo nunca foi deus.
Não existe céu, inferno, muito menos ressurreição, a única existência eterna é a natureza, movimentando sempre em sua reconstrução.
A grande verdade, não existe alma, pois a referida é apenas uma ideologia cognitiva.
A vida não tem sentido, vivemos porque estamos vivos, o nosso futuro sermos energia quântica dissolvida no universo.
O que posso dizer a respeito das ideologias, todas são perversas, as únicas coisas não ideológicas quando são verdadeiras.
Toda mentira é opressiva em seu próprio fundamento, a mentira leva a cegueira, a mesma a estupidez humana.
É ideologia a ideia que através do neoliberalismo a sociedade desenvolve, tornando possível a superação da miséria econômica, quanto mais neoliberal for uma sociedade mais miserável é o povo.
O equilíbrio social econômico de uma nação, só é possível quando o Estado político desta sociedade for social liberal.
Nenhum país transforma-se em uma super pontência, quando o PIB não for socializado, pois a consumo é a base do crescimento econômico.
O Brasil não é um país rico, tem apenas uma burguesia bilionária, o povo é extremamente pobre e abobado.
Para poder ter equilíbrio econômico entre as nações, é necessário que as moedas nacionais tenham equivalência entre si, motivo pelo qual o Presidente Lula está perfeitamente certo.
Jesus Cristo nunca foi deus, entretanto, disse coisas essencialmente corretas, só a verdade vós libertará.
Outra verdade dita por Jesus o homem nasceu do pó e para o pó voltarás.
Jesus disse várias verdades, tamanha a sua sabedoria, os ricos não vão para o céu, pois toda riqueza é fruto do roubo, resultado do termo técnico hoje entendido como mais vália.
Você sabe quem pediu na praça para Pilatos soltar Barrabás e crucificar Jesus Cristo, os pastores de Israel os vendilhões do templo.
O verdadeiro motivo dos pastores pendirem a morte de Jesus, estavam cansados de apanharem de Jesus Cristo e de seus seguidores, entretanto, Jesus nunca foi deus, todavia, um revolucionário contra o exército de Roma.
É praticamente impossível o cidadão ser culto, sem entender a complexidade da filosofia em todas suas tendências epistemológicas, razão pela qual a elite não é culta muito menos o povo proletarizado.
Compreender o que é certo ou errado é necessário ter uma boa formação filosófica, o cidadão não epistêmico não consegue ter discernimento a respeito de quase nada, vive o instinto e comporta como gado, contemplando os capatazes.
Quanto mais o pobre for de direita, só é de direita por ser bestializado, o abobamento chega a tal ponto que o referido passa ser jumentalizado.
Quando a pessoa não tem uma certa elevação cultural, fica completamente delírico, todo delírico tem a consciência zumbizada, com a cognição é perturbada.
Não existe revolução política social, quando a civilização é imbecilizada, não se chega a nenhum lugar quando o povo de uma nação é indigente cognitivo.
Triste histórica do povo brasileiro, todavia, o ódio é produto teológico do entendimento errado a respeito da figura histórica de Jesus.
Portanto, o ódio está dentro do coração daqueles que acreditam em Jesus Cristo como deus, razão pela qual os civilizados são ateus.
Portanto, quanto mais cristão for um povo, mais AntiCristo é esse povo, desta forma, define a fé pentecostal no Brasil
Edjar Dias de Vasconcelos.