Acreditar em deus é perda de tempo.
Não existe deus, Jesus Cristo nunca foi deus, apenas um revolucionário comunista, que morreu por praticar crime de terrorismo contra o Império romano.
Crucificação era uma pena romana, aplicada tão somente aos revolucionarios que lutavam politicamente contra o Império de Roma.
Até gosto de Jesus Cristo, todavia, o povo judeu nunca gostou de Jesus.
Quando os judeus tiveram oportunidade para escolher quem seria condenado pelo Império romano, os judeus decidiram para Jesus ser crucificado, fazendo opção pela defesa de Barrabás.
Os judeus fizeram essa opção pelo fato de não confiar na figura de Jesus Cristo, foi morto, não foi sepultaldo, pois como crucificado ficou preso na cruz durante dias até os pássaros comerem a carne de seu corpo.
Posteriormente, os ossos de Jesus Cristo foram sepultados em lugar ignorado.
A ressurreição ao terceiro dia saindo do túmulo, uma escandalosa mentira, pois Jesus sequer foi sepultado imediatamente, os milagres de Jesus, todos são falsos relatórios teológicos.
Jesus Cristo morreu como um fracassado, era o terceiro filho de Maria com José, portanto, a virgidade de Maria, uma das grandes mentiras do Novo Testamento.
Todos os irmãos de Jesus Cristo foram crucificados, Tiago, José, Jesus, Simão e Judas, a família de Jesus era revolucionária.
Jesus nunca salvou ninguém, morreu como um pobre coitado, sem poder, não salvou ninguém, seus irmãos todos crucificados, nem ele mesmo foi salvo por ele.
Jesus não salvou seus seguidores, todos os discípulos morreram desgradaçadamente, então como Jesus iria salvar seus novos seguidores, os fanáticos evangélicos pentecostais, tudo isso é ideologia bíblica.
Quem acredita em Jesus como deus, na esperança da benção de Jesus, simplesmente cairá na mais terrível desgraça.
Não existe deus, estamos sozinhos neste mundo, o nosso futuro apenas ser pó químico na natureza.
Acreditar em deus é perda de tempo.
Edjar Dias de Vasconcelos.